Perguntas e Respostas sobre Condomínio - Condômino anti-social
Meu vizinho chega de madrugada, geralmente embriagado, gritando e quebrando as coisas em sua casa. Isso é quase diariamente e incomoda a todos os vizinhos. Como podemos resolver esse problema, já que não vivemos em um condomínio?

Este  é um caso de polícia  e  os vizinhos devem  pedir as providências  quando o fato estiver ocorrendo para que possa ser  lavrada uma ocorrência policial.

 

Mesmo que a polícia não possa dar solução a este tipo de caso,  havendo várias ocorrências comprovando  a atitude imprópria deste condômino  na sua  convivência em sociedade, poderá o juiz,  depois da tramitação regular de um processo desta natureza,  entre outra medidas, até determinar   a mudança  do  condômino do prédio, ainda que  ele seja o proprietário.

 

Contudo,    estas são decisões que ocorrem em casos extremos,  mas, de qualquer forma  é bom prevenir e  reclamar corretamente, no lugar certo e no momento adequado para, se necessário, no futuro, usar a reclamação antiga para reforçar a reincidência.

 




Achou esta página útil? Então....

Curta ou Compartilhe com os amigos:

Recomende ao Google:

Conte aos seus seguidores:

indique esta página a um amigo Indique aos amigos



Os conteúdos do site podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citado o nome do autor (quando disponível) e incluído um link para o site www.jurisway.org.br.


Comentários