Logo JurisWay

Modelos de Petições
Petição inicial de Execução de título extrajudicial


Petição inicial de Execução de título extrajudicial

Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da .......ª Vara Cível de ..................... - UF
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Limpa Tudo Produtos de Limpeza e Cosméticos LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº ............................., estabelecida na cidade de ....................... na Rua ....................., nº ............, bairro........., CEP.:..........., neste ato representado por seu sócio, vem, por seu procurador infra assinado, mandato incluso, propor a presente
 
 
Ação de Execução de Título Extrajudicial em face de
 
 
Fulano de Tal, nacionalidade, estado civil, profissão, portador do CPF nº .................., residente e domiciliado na Rua ..........., n° ........, bairro ............, Belo Horizonte, CEP.: ................., cidade............ – UF, em razão dos fatos e dos fundamentos jurídicos a seguir expostos:
 
O executado comprou produtos de limpeza do exeqüente no valor de R$............... e até a presente data não adimpliu com sua obrigação.
 
O título a executar (cheque de titularidade de FULANO DE TAL, CPF: ................., Banco .........................., Agência: ............, Conta: .......................), enquadra-se no rol de títulos executivos extrajudiciais, de acordo com o art. 585, I do CPC.
 
Desta forma, requer o exeqüente:
 
- a citação do executado dos termos da presente ação, para pagar ou apresentar bens a penhora, suficientes para a garantia do Juízo, conforme o CPC em seu art. 652;
 
- caso o executado não pague em 03 dias, ou não nomeie bens para garantia do Juízo, a aplicação do art. 659 do CPC, prosseguindo-se a execução até a satisfação do credor.
 
 
 
Dá-se à causa o valor de R$ ....................... (valor do título executivo por extenso).
 
 
 
Nestes termos,
Pede deferimento.
 
 
Local, ..... de ............... de 2006.
 
 
 
 
Nome do Advogado
Nº da OAB



Os conteúdos do site podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citado o nome do autor (quando disponível) e incluído um link para o site www.jurisway.org.br.


Achou esta página útil? Então....

Curta ou Compartilhe com os amigos:

Conte aos seus seguidores:

Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados