Logo JurisWay

Modelos de Cartas
Carta de Pedido de Encerramento de Conta Corrente


Carta de Pedido de Encerramento de Conta Corrente



De: Maria Aparecida de Souza
Para: José da silva (Nome do Gerente da Agência do Banco Contratado)

NESTA
REF.: PEDIDO DE ENCERRAMENTO DE CONTA CORRENTE


Prezado Senhor CONTRATADO:

Sendo cliente desta instituição, venho por meio desta carta solicitar o encerramento da conta corrente que mantenho nesta agência. A conta de nº (9999) deverá ser encerrada após o décimo dia a contar da apresentação do último cheque emitido - sendo este o de nº (0099) no valor de R$ (350,00) (Trezentos e cinquenta reais).

Assim que minha solicitação for atendida, o talão de cheques e o cartão magnético, com o qual acesso minha conta corrente, serão devolvidos a esta agência devidamente invalidados.

Tal conta encontra-se com saldo positivo de R$ (700,00) (Setecentos reais), valor este suficiente para liquidar todos os cheques ainda não compensados, quais sejam os de nº(0095) ao nº(0099), bem como todas as tarifas e encargos bancários que porventura devam ser quitados.

Comprometo-me, portanto, com todas as despesas de manutenção da referida conta corrente até o prazo estipulado acima. Sendo assim, expirado tal prazo o CONTRATADO passará a ser responsável por tal conta e arcará com todas as despesas provenientes de sua manutenção indevida e prejuízos eventuais decorrentes de tal fato.

Sem mais

Assino a presente

Belo Horizonte, 13 de novembro de 2006.
Maria Aparecida de Souza




Os conteúdos do site podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citado o nome do autor (quando disponível) e incluído um link para o site www.jurisway.org.br.


Achou esta página útil? Então....

Curta ou Compartilhe com os amigos:

Conte aos seus seguidores:

Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados