Logo JurisWay

Modelos de Condomínio
Ata de Assembléia Geral Extraordinária de Condomínio


Ata de Assembléia Geral Extraordinária de Condomínio

           

Ata da Assembléia Geral Extraordinária do Condomínio Edifício ..................... , localizado na Rua ..................... , nesta capital, realizada aos ...... dias do mês de .......................... de 20.... .

Às ............ horas, em segunda convocação, presentes os senhores condôminos titulares das unidades nº 21,31,71,81 e 51, conforme assina­turas constantes no Livro de Presença, foram dados por abertos os tra­balhos da presente Assembléia Geral Extraordinária do Condomínio Edifício ............. , que se desenvolveram no próprio edifício.

Por indicação dos pre­sentes, assumiu a presidência o Sr. ..................... titular da unidade 31, que convidou a mim ....................., representante da Administradora, para secre­tariar os trabalhos. Composta a mesa, o Sr. Presidente colocou em aprecia­ção o único ítem da Ordem do Dia:

 

a)  Apreciação e estudo para alteração da contribuição condominial mensal.

b)  Assuntos gerais. 

 

            Após os comentários dos condôminos presentes, foi aprovado, por unanimidade, um aumento de 20% (vinte por cento) na contribuição mensal ordinária de condomínio, a vigorar a partir de ..../..../...,  e até a realização de nova Assembléia Geral que tratar desta matéria.

Nada mais havendo a tratar e ninguém mais querendo fazer uso da palavra, o Sr. Presidente deu por encerrados os trabalhos da presente Assembléia Geral Extraordinária, lavrando-se a presente ata que vai assi­nada pelo Sr. Presidente e por mim Secretário que a lavrei.

Nada mais.

 

Ass.: ....................

(Presidente)

Ass.: ....................

(Secretário)




Os conteúdos do site podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citado o nome do autor (quando disponível) e incluído um link para o site www.jurisway.org.br.


Achou esta página útil? Então....

Curta ou Compartilhe com os amigos:

Conte aos seus seguidores:

Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados