Logo JurisWay

Modelos de Condomínio
Ata de Assembléia Geral de Condôminos


Ata de Assembléia Geral de Condôminos

Ata nº........

 

Aos vinte dias ao mês de junho do ano dois mil e vinte, às 20 horas,

 

No salão de festas do Edifício São Francisco, com a presença dos condôminos abaixo firmados, que representam mais de 2/3 da to­talidade dos condôminos, realizou-se uma Assembléia Geral Or­dinária do Condomínio do Edifício São Francisco, sito na Rua dos Jesuítas, 268, após convocação regular, feita através de correspondência pessoal e direta, para tratar da seguinte ordem ao dia:

 

a) prestação de contas do síndico; 

b) eleição do novo síndico e do Con­selho Executivo;

c) assuntos gerais.

A assembléia foi presidida pelo Sr. ......., síndico do Condomínio, que deu por abertos os traba­lhos, convidando o condômino .......................................... para secretariar. Após re­ferir-se à ordem do dia, o síndico passou a fazer a prestação de contas de sua gestão, discriminando as obras e atividades realiza­das no período e analisando a receita, as despesas e o saldo atual em caixa. Postos os demonstrativos e comprovantes à disposição dos condôminos, para eventual conferência, e posta a questão em discussão, ninguém se manifestou, senão a prestação de contas aprovada por unanimidade. Posta em discussão a escolha do novo síndico, foi indicado para o cargo e votado por unanimidade o condômino Sr.............................................. e para o Conselho Executivo os condôminos.............., ............ e .......... .

No período destinado aos assuntos gerais, foram   discutidos   e  deliberados  os   seguintes:

................................................

................................................

 

Esgotada a ordem do dia, o síndico colocou a palavra à disposição, fazendo uso da mesma o condômino ..............................................., que propôs a instala­ção de um portão automático no acesso à garagem. Posta a pro­posta em discussão e em votação, foi a mesma aprovada por una­nimidade. Nada mais havendo a tratar, o síndico agradeceu a co­laboração de todos durante sua gestão e a presença de condôminos à Assembléia, dando-a por encerrada.

Eu, ................................. , secretário, lavrei a presente ata que, depois de lida e aprovada, vai por mim, pelo Presidente e pelos demais presentes que o desejarem, devidamen­te assinada.

 

____________________________________

 

____________________________________  

 

____________________________________  

 

____________________________________  

 

____________________________________  




Os conteúdos do site podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citado o nome do autor (quando disponível) e incluído um link para o site www.jurisway.org.br.


Achou esta página útil? Então....

Curta ou Compartilhe com os amigos:

Conte aos seus seguidores:

Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados