Modelos de Procurações
Procuração para Assembléia de uma Companhia


            Pelo presente instrumento particular, eu, ................................ (nome com­pleto), nacionalidade ...................., estado civil ..........................., profissão ......................, CPF nº ......................, RG nº ........................., residente e domiciliado à Rua ............................................, nº ......, na cidade de ................................., Estado de ................................., nomeio e constituo como meu pro­curador ........................................... (nome completo e por extenso), nacionalida­de .................., estado civil ......................................., profissão ............................, CPF nº ............................, RG nº......................., residente e domiciliado à Rua .............................................. nº........., na cidade de ....................., Estado de ............................., para o fim especial de representar-me em to­das as assembléias, ordinárias ou extraordinárias, da Cia. .......................... da qual sou acionista, com poderes para eleger diretores e membros do Conselho Fis­cal, votar e ser votado, aprovar ou impugnar contas, resolver sobre qual­quer assunto submetido à deliberação das mesmas assembléias, apresentar propostas, discutir, deliberar, assinar atas, livros, papéis, termos e o que mais se torne necessário nos demais atos que praticar nesse sentido, embora os respectivos poderes estejam aqui omitidos, e os dará por bons, firmes e valiosos, podendo substabelecer.

 

Local, data e assinatura do outorgante. 

Observações: Os termos e dados do documentos devem ser alterados e ou adaptados para atender aos interesses, eventuais negociações das partes e para adequá-las às situações específicas de cada caso. No caso de dúvidas ou de condicionantes especiais, é aconselhável procurar um advogado para redigir e esclarecer as partes sobre os reflexos jurídicos decorrentes.
Os conteúdos do site podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citado o nome do autor (quando disponível) e incluído um link para o site www.jurisway.org.br.
Achou esta página útil? Então....

Curta ou Compartilhe com os amigos:

Recomende ao Google:

Conte aos seus seguidores:

indique esta página a um amigo Indique aos amigos


Comentários