Logo JurisWay

Modelos de Procurações
Procuração para movimento geral de contas em banco


Procuração para movimento geral de contas em banco

                  Por este instrumento particular, eu, abaixo assinado, .......................... (nome completo), nacionalidade ....................., estado civil ........................, profissão .........................., CPF nº ....................., RG nº ........................, residente e domiciliado à Rua ..........................., nº ......, na cidade de ..........................,  Estado de ........................... (se for empresa, substituir por: estabelecida à Rua ................................, nº......, na cidade de .........................., Estado de ........................, inscrita no CNPJ sob o nº ................................... e com contrato de constituição devidamente arquivado (ou registrado) na Junta Comercial do Estado (ou no Cartório de Registro de Títulos e Documentos), sob o nº ......................... (demais dados do arquivamento ou registro), nomeio e constituo meu bastante procurador .............................. (nome completo), nacionali­dade ................, estado civil ......................, profissão ......................, CPF nº ................................ RG nº......................, residente e domiciliado à Rua ........................., nº........, na cidade de ......................., Estado de ...................... , para lhe conferir amplos e ilimitados poderes para movimentar contas correntes, a prazo fixo, de caução e outras de qualquer espécie, nos bancos, casas bancárias e estabelecimentos de cré­dito em geral, desta praça (ou deste Estado), realizar com os mesmos quaisquer negócios ou transações bancárias, celebrar quaisquer contratos, inclusive de financiamentos, depositar e retirar dinheiro, títulos e valores, emitir, endossar e assinar cheques, sacar mesmo a descoberto, assinar pro­postas, contratos, cartas de ordem, papéis e quaisquer documentos, tomar saques, requisitar talões de cheques, liquidar e encerrar contas, reconhecer saldos, transigir, receber, pagar, passar recibos e dar e aceitar quitações.

 

Local, data e assinatura do outorgante.

Observações: Os termos e dados do documentos devem ser alterados e ou adaptados para atender aos interesses, eventuais negociações das partes e para adequá-las às situações específicas de cada caso. No caso de dúvidas ou de condicionantes especiais, é aconselhável procurar um advogado para redigir e esclarecer as partes sobre os reflexos jurídicos decorrentes.



Os conteúdos do site podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citado o nome do autor (quando disponível) e incluído um link para o site www.jurisway.org.br.


Achou esta página útil? Então....

Curta ou Compartilhe com os amigos:

Conte aos seus seguidores:

Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados