Outras Leis do
Eu Legislador
Lei de Respeito EleitoralLei Ordinária
alteração 9099/95Lei Complementar
Força Jovem hiperativaLei Ordinária
Conhecimento jurídico no ensino fundamental e médioLei Ordinária
Nova CarteiraLei Complementar




Devido a eminente falta de água no planeta.
Comentários e Opiniões
| 1) Roberto (04/01/2011 às 23:03:49) Um certo dia acordei na madrugada após um pesadelo. Corri para o banheiro e lavei o rosto. Foi um imenso prazer poder usar a água para me acalmar. Já com os pensamentos reordenados verifiquei o quão desagradável seria não poder usar a água. Lembrei das enchentes causadas por nós mesmos quando vamos ao supermercado comprar "algumas coisinhas", porém o verdadeiro motivo é nos enchermos de sacolinhas plásticas, e, assim podermos dispensar nosso lixo em qualquer lugar, aí começa uma catastrofe. | |
| 2) Luís (11/09/2012 às 23:10:31) É cabível o ponto de vista do colega. Até porque o desperdício de água que vejo quando uma pessoa lava a calçada é de tamanha grandeza que atemoriza qualquer um. Não há motivo para tanto desperdício assim. | |
| Somente usuários cadastrados podem avaliar o conteúdo do JurisWay. | |