1° Criação de BEC em cidades com porte de 200 milhabitantes podeconstituri seguranaça em criação de rodovias, transporte aquatico e rodoviario em todso os municipiaso do Brasil.Busca-se com esta lei acabar com as empeas privas qeu exploram os trabalhadores em garatnia de segurança no empregeo. o bec como batalhaão de engenharia tem experiencia em obaras de grande porte em todo teritorio brasileiro, em epocas passadas com uma engenharia precarai implantaram a mlaah ferrroviara e rodoviara do Brasil. Com est lei fica determiando ao fudno soberano com dimuniçaode investimentoe de 50% na ocnstruçaõ de obras estruturanes para os municiios e capitasi do Brasil
1° Criação de BEC ns capitais e cidades com mais de 200 mil habitantes.
2° construri em cad estado 2000 km de estradas vicinais por ano. Cosstruir 4000 km de malha viarai para interligar o Brasil no trasnporte logistico,com investimentos nos rios perenes com implantaçaõ de eclusas e pequenas barragens com objetivo de criar intercambio turistico e desenvolvimento sustentavel no Brasil
Esta lei em vigor apos sua publicação no DOU.
Justificação / Exposição de Motivos
TEmos engenheiros nos batalhões a disposição para cosntruçãod e obras estruturantes. Com um processo jsuo de aplicação de investimento e criação de 500.000 empregso direto em vista de cosntruir a infra-estrutura sustentevel do Brasil, com apio de todos os Estados da União e apoio de ongs que poderaão com ajuda de assembleais populresarticualr onde e quando apos consulta ao orgãso ambietias ocnstruri brs que esta~so comasi de 30 anos de abandono e criação de mais malha ferroviaria e criação de adutoras para o trasnporte logistico do Brasil.