JurisWay - Sistema Educacional Online
 
É online e gratuito, não perca tempo!
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Eventos
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Sala dos Doutrinadores
Autoria:

Maycon Zanoni


Estudante do 10º período do curso superior em Direito pelo Centro Universitário Augusto Motto(UNISUAM). Estagiário na Vara de Execuções Penais pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro no período de 2014-2015.

envie um e-mail para este autor
A Sala dos Doutrinadores é um espaço virtual destinado a abrigar artigos jurídicos, peças jurídicas, teses e monografias de doutrinadores, juízes, promotores, advogados, professores e estudantes que tenham desenvolvido estudos jurídicos úteis aos pesquisadores do Direito.

O espaço estará voltado aos autores que aceitem disponibilizar o material gratuitamente, como forma de participar do projeto JurisWay.

Se você quiser contribuir, disponibilize sua obra inserindo-a no site através do nosso editor de textos.

Você deve ser um usuário cadastrado para poder participar.

Monografias

Direito Constitucional

» Os Poderes de Investigação das Comissões Parlamentares de Inquérito da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro
» Maycon Zanoni (última alteração em 12/07/2017)

» Ver todos os artigos de Direito Constitucional





Apenas 1 item encontrado.
 
Copyright (c) 2006-2025. JurisWay - Todos os direitos reservados