JurisWay - Sistema Educacional Online
 
É online e gratuito, não perca tempo!
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Eventos
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Sala dos Doutrinadores
Autoria:

Letícia Bittencourt E Abreu Azevedo


Advogada. Pós-Graduanda em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Estácio/CERS. Graduada em Direito pela PUC Minas. Realizou curso de inverno na Amherst College, Harvard University, New York City College e The University of Arizona pela Embaixada Americana e Governo de Estado Norte Americano. Realizou curso de verão na Shanghai Jiao Tong University e Peking University pelo Banco Santander.

envie um e-mail para este autor
A Sala dos Doutrinadores é um espaço virtual destinado a abrigar artigos jurídicos, peças jurídicas, teses e monografias de doutrinadores, juízes, promotores, advogados, professores e estudantes que tenham desenvolvido estudos jurídicos úteis aos pesquisadores do Direito.

O espaço estará voltado aos autores que aceitem disponibilizar o material gratuitamente, como forma de participar do projeto JurisWay.

Se você quiser contribuir, disponibilize sua obra inserindo-a no site através do nosso editor de textos.

Você deve ser um usuário cadastrado para poder participar.

Monografias

Direito do Trabalho

» UMA ANÁLISE DO TRABALHO ESCRAVO CONTEMPORÂNEO EM ÂMBITO NACIONAL
» Letícia Bittencourt E Abreu Azevedo (última alteração em 29/12/2016)

» Ver todos os artigos de Direito do Trabalho





Apenas 1 item encontrado.
 
Copyright (c) 2006-2025. JurisWay - Todos os direitos reservados