JurisWay - Sistema Educacional Online
 
Kit com 30 mil modelos de petições
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Eventos
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Sala dos Doutrinadores
Autoria:

Marcos Mendes Lisot Marthos Gasperoni


Professor de Língua Portuguesa (FAFIJA/PR-1993) - Especialista no Ensino da Língua Portuguesa (UTFPR/2001)- Bacharel em Direito (TUIUTI/PR - 2007) - Especialista em Direito Processual Civil - (ABDCOnst/PR - 2009.

envie um e-mail para este autor
A Sala dos Doutrinadores é um espaço virtual destinado a abrigar artigos jurídicos, peças jurídicas, teses e monografias de doutrinadores, juízes, promotores, advogados, professores e estudantes que tenham desenvolvido estudos jurídicos úteis aos pesquisadores do Direito.

O espaço estará voltado aos autores que aceitem disponibilizar o material gratuitamente, como forma de participar do projeto JurisWay.

Se você quiser contribuir, disponibilize sua obra inserindo-a no site através do nosso editor de textos.

Você deve ser um usuário cadastrado para poder participar.

Monografias

Direito Processual Civil

» A IRREVERSIBILIDADE DO PROVIMENTO ANTECIPADO - UMA ANÁLISE DO § 2° DO ARTIGO 273 DO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL
» Marcos Mendes Lisot Marthos Gasperoni (última alteração em 07/11/2012)

» Ver todos os artigos de Direito Processual Civil





Apenas 1 item encontrado.
 
Copyright (c) 2006-2026. JurisWay - Todos os direitos reservados