JurisWay - Sistema Educacional Online
 
É online e gratuito, não perca tempo!
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Eventos
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Sala dos Doutrinadores
Autoria:

Mário Sérgio de Araújo Sampaio


Graduado em Economia pela UCSal (BA) e em Direito pelo Centro Universitário Jorge Amado (BA); Pós-graduado em Auditoria Contábil pela Faculdade Estácio de Sá (RJ) e Mestrando em Família na Sociedade Contemporânea pela UCSal (BA).

envie um e-mail para este autor
A Sala dos Doutrinadores é um espaço virtual destinado a abrigar artigos jurídicos, peças jurídicas, teses e monografias de doutrinadores, juízes, promotores, advogados, professores e estudantes que tenham desenvolvido estudos jurídicos úteis aos pesquisadores do Direito.

O espaço estará voltado aos autores que aceitem disponibilizar o material gratuitamente, como forma de participar do projeto JurisWay.

Se você quiser contribuir, disponibilize sua obra inserindo-a no site através do nosso editor de textos.

Você deve ser um usuário cadastrado para poder participar.

Artigos Jurídicos

Direito Processual Civil

» VIOLAÇÃO AO PRINCÍPIO CONSTITUCIONAL DO ACESSO À JUSTIÇA PELOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DO ESTADO DA BAHIA, NO MUNICÍPIO DE SALVADOR
» Mário Sérgio de Araújo Sampaio (última alteração em 09/12/2009)

» Ver todos os artigos de Direito Processual Civil





Apenas 1 item encontrado.
 
Copyright (c) 2006-2026. JurisWay - Todos os direitos reservados