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do curso:
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Alguns Comentários
10
16/09/2012
19:43:37
Material que proporcionou excelente compreensão. Ivanilson

10
19/03/2012
11:29:01
Esse curso é de grande valia no cotidiano dos cidadãos, como proteção seus direitos consumeristas, minimisando a arbitrariedade dos empresários fornecedores do comércio brasileiro.

5
25/09/2013
12:52:16
Faltou falar sobre a prescrição do código civil se é aplicado ou não, e porquê.

10
13/11/2013
23:22:34
Fazendo um trabalho dobre o CDC, todas as pesquisas feitas em outros sites, me deixavam com duvidas, e aqui no JurisWay, não fiquei com Duvidas.

10
05/04/2016
17:25:03
Curso excelente.

9
23/05/2011
11:00:52
Bastante didático e de fácil compreensão, mas faltaram exercícios de fixação.

6
09/08/2012
21:01:48
A grande complexidade do art. 26, é o que reza o § terceiro; e esta abordagem é que gostaria que fizessem com mais profundidade e clareza. Ex: Um determinado movel, vem com garantia de fabrica de 2 anos. No terceiro ano de uso, surge um vicio oculto, portanto, do ponto de vista do fabricante, eu não teria mais direito à garantia; porem, lhes pergunto: Voce compraria um movel só para durar 2 anos? Qual a visão do JurisWay, neste sentido? Entendo, que mesmo tendo ultrapassado o periodo estipulado pela garantia, por se tratar de um vicio oculto, a partir do momento em que apareceu, ainda tenho os 90 dias para reclamar ao lojista ou fabricante o fato ocorrido. Em se justificando que não houve mau uso, o cliente passa a ter o direito de receber assistencia tecnica gratuita, do componente avariado. É isto?

0
10/08/2011
14:07:13
não entendi claramente esta diferenca. Não houve exemplos praticos.

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A maioria dos consumidores, ao se deparar com o defeito de um produto comprado ou serviço prestado, bem como a um dano causado por um acidente de consumo, não sabe o prazo que possui para reclamar seus direitos. Este curso, de forma bem sintética, mostra o prazo que o consumidor tem para exigir a responsabilização dos fornecedores de produtos/ prestadores de serviços.



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