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do curso:
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Alguns Comentários
9
01/01/2011
12:02:37
Otimo.

6
07/08/2016
21:50:22
Os esclarecimentos são importantes para uma introdução. Evidente que seria necessário uma maior prospecção de casos concretos para uma melhor avaliação.

10
19/06/2016
17:47:21
Escrito de forma resumida.

8
19/02/2012
14:17:44
Acredito que poderia ter sido mais explorado por que o assunto é bem extenso.
E que poderia ser explicado de forma mais clara.

8
23/11/2010
17:54:40
Deve-se usar mais exemplos aplicativos práticos

8
03/11/2011
23:56:02
bom

7
22/03/2012
15:49:05
Gostei, e vou acrescentara aos meus conhecimentos

10
04/08/2011
20:39:21
Ótimo curso.

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A maioria dos consumidores, ao se deparar com o defeito de um produto comprado ou serviço prestado, bem como a um dano causado por um acidente de consumo, não sabe o prazo que possui para reclamar seus direitos. Este curso, de forma bem sintética, mostra o prazo que o consumidor tem para exigir a responsabilização dos fornecedores de produtos/ prestadores de serviços.



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