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Alguns Comentários
10
02/06/2010
13:43:28
Muito bom. O curso é bem esclarecedor.

9
10/02/2017
13:59:09
Muito elucidativo, poderia ter falado a respeito dos produtos com vicio oculto nos quais o fabricante solicita envio por correio para que seja verificado o defeito e no entanto não se responsabilizam pelos danos que possam ser causados pelo envio.

Obrigada!

Marcia Lara

9
01/03/2017
11:47:14
AS informações são ótimas, porém não encontrei a resposta para o que eu precisava.
Gostaria de saber se é possível renovar a garantia de um produto que foi arrumado dentro da garantia?

Obrigada, Edilene

10
11/11/2015
12:23:23
Muito bom!Era tudo que o consumidor precisava.
Agradeço pela oportunidade.Um grande abraço.

10
17/09/2010
02:01:49
otiimooooooooooo

10
23/01/2014
12:02:15
Muito esclarecedor.

10
22/06/2009
20:35:20
Achei muito bom o curso, estava precisando de uma ajuda. Agora já me informei...

9
19/03/2009
19:14:42
Parabéns, gostei muito do curso; leitura de fácil compreensão. Obrigada ! Kênia

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É muito comum um consumidor comprar um produto ou contratar um serviço com defeitos e não saber o que fazer.
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