Você não está conectado 
Faça o login no JurisWay:





Não tem conta?
Cadastre-se no JurisWay

Esqueceu a senha?
Crie uma nova

Cursos > Língua Inglesa > Danilo Borges

Inglês Básico 001 - Encontrando e conhecendo pessoas

Não sei se você reparou, mas há alguns detalhes importantes nos exemplos anteriores relacionados a nacionalidades que, apesar de não fazerem parte do foco da nossa aula, devem ser explicitados:

- As palavras que se referem a nacionalidade se iniciaram com letras maiúsculas. Isso é uma regra. Sempre acontece. Always (óueis - sempre).

- Quando usadas para se referir ao povo de um país, as palavras que indicam nacionalidades são substantivos, podendo se flexionar no plural. Entretanto, algumas palavras como Spanish em They are Spanish, não recebem o "s" para indicar o plural.

A regra é: se a palavra que indica nacionalidade do povo de um país termina com S (como Swiss), SH (como Spanish), CH (como French) ou ESE (som de Z, como Japanese e Chinese), o plural é representado pela mesma palavra que representa o singular. Se a terminação for qualquer outra (na maioria das vezes -an, como American, Brazilian, German etc), então a forma no plural recebe o "s" (Americans, Brazilians, Germans etc).

Mas atenção: no inglês, os adjetivos (que indicam características ou qualidades de um ser) não são flexionados no plural como no português. Assim:

Italian girls - garotas italianas

German salads - saladas alemãs

American cars - carros americanos



 
29
 
Este módulo possui 60 páginas.
Você está na página 29 (48%)

Voltar ao Início do Curso
Você não está logado! Login
Caso queira salvar este curso em seu histórico, faça login no JurisWay e volte ao início do curso.

1,953125E-03s - 1,953125 ms