Você não está conectado 
Faça o login no JurisWay:





Não tem conta?
Cadastre-se no JurisWay

Esqueceu a senha?
Crie uma nova

Cursos > Desenvolvimento Profissional > Marco Túlio

Fundamentos de Empreendedorismo - Parte IV: Estratégia e Planejamento

A noção do que vem a ser uma vantagem competitiva está ligada com a percepção do público de que aquele determinado produto ou serviço oferece atrativos que coincidem com seu interesse particular. A vantagem pode ser da percepção de qualidade do próprio produto ou serviço, da forma como é distribuído, a forma operacional com que é processado, a imagem associada etc. Uma diferenciação consistente inibe o surgimento de novos concorrentes, bem como dificulta sua reprodução pelos que já existem.


 
19
 
Este módulo possui 29 páginas.
Você está na página 19 (66%)

Voltar ao Início do Curso
Você não está logado! Login
Caso queira salvar este curso em seu histórico, faça login no JurisWay e volte ao início do curso.

3,90625E-03s - 3,90625 ms