Você não está conectado 
Faça o login no JurisWay:





Não tem conta?
Cadastre-se no JurisWay

Esqueceu a senha?
Crie uma nova

Cursos > Desenvolvimento Profissional > Marco Túlio

Fundamentos de Empreendedorismo - Parte IV: Estratégia e Planejamento

Stick - Dedo esquerdo pra cima, direita pra baixo
Trata-se da confluência entre aquilo que o empreendedor comercializa e aquilo que seu público efetivamente deseja. O empreendimento, portanto, utiliza-se de uma metodologia mercadológica para gerar um vínculo com seus consumidores em potencial, seja por meio de marca, qualidade, valores ou qualquer vantagem competitiva que possa ser consolidada na visão do cliente.


 
11
 
Este módulo possui 29 páginas.
Você está na página 11 (38%)

Voltar ao Início do Curso
Você não está logado! Login
Caso queira salvar este curso em seu histórico, faça login no JurisWay e volte ao início do curso.

1,953125E-03s - 1,953125 ms