JurisWay - Sistema Educacional Online
 
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Fale Conosco
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Defesa do Consumidor
 

Preço do pão não terá novo reajuste neste ano, diz presidente da Abip

Fonte: O Povo 10/12/2010

Texto enviado ao JurisWay em 10/12/2010.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

 

O presidente da Abip, Alexandre Pereira, não garantiu se o preço das massas alimentícias continuará estável no começo de 2011

O preço do pão não sobe mais neste ano, apesar de reajustes do trigo. Confirmou, nesta quarta-feira, 8, para o Blog do Eliomar, o presidente da Associação Brasileira da Indústria da Panificação (Abip), o cearense Alexandre Pereira. "Os estoques são suficientes. Não há problema de desabastecimento e, portanto, dá para operarmos sem problemas", avisa o dirigente da entidade.Alexandre só não garantiu se o preço das massas alimentícias continuará estável no começo de 2011, lembrando que o trigo é importado e que seu preço oscila bastante e de acordo com a safra.Sobre o segmento da panificação, informou que vai fechar o ano bem e com um crescimento da ordem de 10%. A preocupação é em relação à sinalização do futuro Governo para controle de crédito. Espera que, se for concretizada essa medida, que seja passageira.






Importante:
1 - Todos os artigos podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

 
Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados