Últimos artigos
Megadesconto pode ocultar golpe; veja dicas de compra online19/07/2011
Abastecer o carro nas estradas pode sair mais barato22/12/2010
Serasa: emissão de cheques sem fundos volta a crescer 22/12/2010
Saiba se vale a pena a suspensão de um serviço durante as férias 22/12/2010
Cartão de crédito é a principal pendência para 71% dos endividados 22/12/2010
CNC: total de endividados cai para 58,3% em dezembro 22/12/2010
Aneel criará tarifas diferenciadas para cobrança de luz 22/12/2010
Prévia da inflação oficial avança em 2010 com preços dos alimentos 22/12/2010
Carne sobe mais e alimenta inflação 22/12/2010
Aeroviários e aeronautas mantêm greve para o dia 23, antevéspera de Natal 22/12/2010
SÃO PAULO - Em resposta à pesquisa Barômetro
Consumidor
A Abinee afirmou ainda que sempre foi favorável ao aperfeiçoamento da política de atendimento ao consumidor, sem encarecer o produto, permitindo que o celular seja acessível para milhões de brasileiros.
De acordo com a Agência, os fabricantes de celular associados à Abinee buscam oportunidades de melhoria contínua no atendimento aos consumidores.
Celulares
De acordo com a pesquisa Barômetro, a empresa com o maior número de reclamações nos primeiros sete meses do ano foi a Samsung, com 26,36% de participação.
Já a LG apresentou 25,38% das reclamações, seguida pela Nokia (21,19%), SonyEricsson (15,51%) e Motorola (8,56%).