JurisWay - Sistema Educacional Online
 
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Fale Conosco
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Eu Legislador

Segurança Pública Municipal
Proposta por Fábio André do Nascimento

Estar proporcionar aos cidadãos uma segurança mais preventiva e atuante. E Reestabelecendo dessa forma a convivência Social, permitindo que gozem de seus direitos e exerçam seus direitos e atividades sem pertubação, salvo no limite de gozo.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

Proposta de Emenda Constitucional

 
S 8° Os Municípios poderão constituir guardas municipais destinadas à proteção de seus bens, " cidadãos" que é o maior bem de um Município, serviços e instalações, conforme dispuser a lei.
 
§ 8º - Os Municípios poderão constituir guardas municipais destinadas à proteção de seus bens, serviços e instalações, conforme dispuser a lei.




Justificação / Exposição de Motivos

 
Hoje é um fato imprescindível o apoio de todos na busca pela segurança, Com um efetivo de 37.000 políciais a nível de estado para dar segurança a 14. milhões de habitantes dá uma média de 1 policial para cada 900 pessoas . Já nos Países desenvolvidos temos uma média de 1 para cada 200 pessoas, e sem falar nas condições de trabalho. que inclui: treinamento, capacitação e qualificação profissional.

A Guarda Municipal, é hoje uma realidade que precisamos esta dando mais atenção e regulamentando. Só assim, com fiscalização, acompanhamento e planejamento poderemos fazer desta instituição que esta aí! um orgão capaz de suprir esta carência em todo o País.

Ass: Gestor de Segurança
Importante:
1 - Todas as propostas de lei podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

Nenhum comentário cadastrado.



Somente usuários cadastrados podem avaliar o conteúdo do JurisWay.

Para comentar este artigo, entre com seu e-mail e senha abaixo ou faço o cadastro no site.

Já sou cadastrado no JurisWay





Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Não sou cadastrado no JurisWay




 
Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados