JurisWay - Sistema Educacional Online
 
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Fale Conosco
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Eu Legislador

Fumódromo
Proposta por Luciano Roberto de Araújo

Proibido Fumar

indique está página a um amigo Indique aos amigos

Proposta de Lei Complementar

 
Segundo consta na nossa sociedade, o número de fumantes se não igual, é superior aos dos não fumantes. As leis ao invés de se proibir os que fumam em qualquer lugar, deveriam sim fechar as fábricas que vendem produtos tóxicos aos seus dependentes destes produtos e proibí-los inserindo-os na qualidade de entorpecentes e viciantes.
 
Para que não se crie constrangimento, repudia e nem mesmo mals tratos aos dependentes deste tipo de drtoga ( tabagismo), deve-se apenas separar um lugar distinto, mesmo que diferente.
Nas estações de trens por exemplo, lugar aberto, ventilado e terminantemente proibido !!!!



Justificação / Exposição de Motivos

 
Absurdo, deveriam sim colocar uma placa em determinado perímetro (nas pontas de tais estações, placas ÁREA PARA FUMANTES - Assim, os que se incomodam com o cheiro de cigarro ou com a presença de fumantes, não transitariam por ali......
Importante:
1 - Todas as propostas de lei podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

Comentários e Opiniões

1) O autor não se identificou (16/11/2009 às 09:32:47) IP: 187.5.33.157
Concordo com a Proosta da Lei Complementar, o tabagismo é um vicio e e fumante tem que aceitar que é um viciado e para isso necessita de um tratamento. Não se deve ter um perimetro onde pessoas que não fumam não possa ter acesso para não se encomodarem e sim os fumantes se tratarem e lagarem o abito nogento e fedido dde fumar. Obrigada.
2) Diego (12/07/2010 às 15:10:50) IP: 189.26.15.141
O tabagismo é escolha de quem o pratica, se a divisão entre os que fumam e os que não fumam é de quase 50%, os não fumantes não podem prevalecer sobre os fumantes, inclusive não devemos interferir no livre arbítrio dos que fumam.

O detalhe fica no fato da lucratividade e arrecadação, perde-se muito com isso, principalmente os pequenos estabelecimentos como bares.

Concordo com os fumódromos, pois só quem fuma deve visitá-lo por que a incomodação de que não fuma? basta não ir até lá.


Somente usuários cadastrados podem avaliar o conteúdo do JurisWay.

Para comentar este artigo, entre com seu e-mail e senha abaixo ou faço o cadastro no site.

Já sou cadastrado no JurisWay





Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Não sou cadastrado no JurisWay




 
Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados