Outras monografias da mesma área
Jesus Cristo, Luz do Espiritismo
Dicas práticas de gestão de tempo
Crianças sustentáveis na era consumista
A Estrada Vanguardista da Advocacia
Ideias para advogar para e com startups
Basta! Eu acredito na verdade.... Basta! Eu acredito que possamos mudar...
O processo de desratização por uma Segurança Pública mais efetiva
Gestão de Conflito
O Que são conflitos?
São situações que revelam desacordo, divergência de Interesses ou oposições de objetivos dos atores sociais na ação coletiva, causando uma ação coletiva ou uma reação determinada, provocando um bloqueio dos mecanismo normais de regulação ou de escolha de uma ação pelos atores sociais, seja individual ou coletivamente.
O seu conceito descreve desde desacordo, divergência de interesses, oposição de objetivos. Elas revelam a magnitude de um conflito, e um paramento que funciona em linha horizontal. Juntamente com a linha Vertical. As emoções, como raiva, frustração, medo. E crie uma interação entre os componentes dos dois parâmetros e você terá a receita perfeita de um conflito.
Para gerenciar uma situação conflituosa, é preciso conhecimento das variáveis que compõe ambas as linhas, a horizontal e a vertical. É preciso saber quais as formas de lidar com isso e, principalmente, quais comportamento são apropriados. seja como for o mais importante e desenvolver a Cultura da Pacificação, do não confronto e isso e o mais difícil, porque vivemos a era da competição, do melhor corredor, do ganhador, do que faz mais gols.
Os Advogados considerados bons são os campeões em processos na justiça. No Canada e o contrario advogado e o que tem poucas ações judiciais, porque isso significa que ele conseguiu acordos para seu cliente antes de avançar pelo território judicial.
Nossa sociedade ocidental debate-se entre estímulos e resposta que formam um doloroso circulo vicioso: ao mesmo tempo em que aplaude e perdoa as ações competitivas. O Resultado e dramático, o judiciário, atolado de papeis, em que a justiça rápida não se dá em menos de dois anos. A violência e crescente, até porque há mais pessoas do conflito do que ações favoráveis ao desenvolvimento da cultura de pacificação.
Nenhum comentário cadastrado.
![]() | Somente usuários cadastrados podem avaliar o conteúdo do JurisWay. |