Prova Concurso Público - TRE/SE - Analista judiciário - Área Judiciária - Novembro/2015 - FCC - (Gabarito Definitivo)

Dificuldade Média
(30% a 60% de acertos)

Até agora, cerca de 31% acertaram esta questão.

448 pessoas responderam.

Noções de Informática


13ª Questão:

Um Analista do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe precisa salvar um arquivo que acabou de editar no Microsoft Word 2010, em português, com uma senha de proteção. Para isso, ele deve clicar na opção Salvar como da guia Arquivo e, na janela que se abre,



a) clicar em Ferramentas, depois em Opções Gerais..., digitar uma senha no campo Senha de proteção, clicar no botão OK, confirmar a senha, clicar no botão OK e clicar no botão Salvar.

141 marcações (31%)
b) escolher a opção Salvar com senha, digitar uma senha no campo Senha de proteção e confirmar a senha. O salvamento é automático.

90 marcações (20%)
c) clicar em Opções Gerais de Salvamento..., digitar uma senha no campo Senha de proteção e clicar em OK.

38 marcações (8%)
d) clicar em Ferramentas, depois em Opções de Configuração de Senha..., digitar uma senha no campo Senha e confirmar a senha.

60 marcações (13%)
e) clicar em Opções de Salvamento..., depois em Gravar senha, digitar uma senha no campo Senha de proteção e confirmar a senha, clicar no botão OK e clicar no botão Salvar o arquivo com senha.


119 marcações (27%)


Lembre-se: Salvo disposição em contrário, as questões e o gabarito levam em consideração a legislação em vigor à época do edital desta prova, que foi aplicada em Novembro/2015.