Logo JurisWay

Perguntas e Respostas sobre Desenvolvimento Pessoal - LER
Quais são os principais sintomas da "LER"?


Quais são os principais sintomas da "LER"?

Seus sintomas podem variar de uma simples dorzinha leve, formigamentos, dormência e perda da força muscular, a até, em casos extremos, a perda dos movimentos dos músculos, nervos e tendões envolvidos. Estudos indicam 4 fases principais.

Na primeira fase, a dor aparece apenas durante os movimentos e é difusa, ou seja, não é possível definir exatamente que parte do corpo está doendo. Na segunda fase a dor se torna mais persistente. Se a "LER"  for identificada nessas fases pode ser curada facilmente.

A partir da terceira fase a doença passa a ser crônica, dificultando sua cura. A dor se manifesta em forma de pontadas e choques, e não passam mesmo quando em repouso, o que pode causar insônia. As inflamações se tornam um processo degenerativo, que pode afetar os nervos e os vasos sanguíneos de maneira prejudicial.

A quarta e última fase, os processos infecciosos podem causar deformidades, como cistos, inchaços e perda de potência (força). A dor pode se tornar insuportável, e até atividades comuns da vida diária, como escovar dentes e cabelos, tornam-se impraticáveis.

Para mais informações sobre o assunto, acesse o curso gratuito:

Saiba o que é e como evitar a LER




Os conteúdos do site podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citado o nome do autor (quando disponível) e incluído um link para o site www.jurisway.org.br.


Achou esta página útil? Então....

Curta ou Compartilhe com os amigos:

Conte aos seus seguidores:

Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados