JurisWay - Sistema Educacional Online
 
É online e gratuito, não perca tempo!
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Notícias Jurídicas

Últimas notícias

Procon-MG promove evento Procon-MG fala com Você - Precificação
Eventos - (01/08/2019)

Procon-MG promove 22º Encontro sobre Consumo e Regulação - Boas Práticas na Revenda de Produtos Cárneos
Eventos - (24/04/2019)

Procon-MG promove 7ª Edição do Momento educAtivo com o tema "O que o consumidor deve saber na hora de contratar um empréstimo?"
Eventos - (25/03/2019)

Procon-MG promove 21º Encontro sobre Consumo e Regulação - Proteção de Dados Pessoais e Defesa do Consumidor
Eventos - (20/03/2019)

Procon-MG promove evento no Dia Mundial de Defesa do Consumidor
Eventos - (07/03/2019)

Procon-MG promove Encontro sobre Capacitação em Publicidade de Alimentos e Direitos do Consumidor
Eventos - (25/11/2018)

Procon-MG promove evento sobre boas práticas de preparo e venda de alimentos ao consumidor
Eventos - (15/11/2018)

Procon-MG promove 6ª Edição do Momento educAtivo, dessa vez com o tema "A liberdade de escolha do consumidor sob a perspectiva comportamental"
Eventos - (02/10/2018)

Mais notícias do dia...

TRE-AC: Justiça Eleitoral realiza seminário sobre eleições 2008 em Plácido de Castro

Perguntas e Respostas JurisWay
Ferramentas Facebook:
Envie para um amigo:


Ou compartilhe com todos:

No dia 17 de junho, próxima terça-feira, a juíza Denise Castelo Bonfim, diretora da Escola Judiciária Eleitoral do Acre(EJE - AC), fará às 08h30min, a abertura do Seminário Intermunicipal na cidade de Plácido de Castro (AC), município integrante da 8ª Zona Eleitoral, no Auditório do Tribunal do Júri - Fórum desembargador José Lourenço F. Portugal, no horário das 08h30min às 12 horas e das 13h50min às 17h30min.

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), por meio da sua Escola Judiciária, em conjunto com os juízos eleitorais, estão realizando nas zonas eleitorais, Seminários Intermunicipais sobre as normas para as eleições municipais de 2008.

O objetivo do seminário é proporcionar ao público-alvo visão atualizada sobre o processo eleitoral e procedimentos de campanha, com especial atenção às recentes mudanças interpretativas na área do Direito Eleitoral.

As palestras a serem apresentadas serão sobre: Registro de candidatura; Propaganda político-eleitoral; Captação ilícita de sufrágio; Prestação de contas de candidatos e Utilização indevida de recursos de campanha.

Serão ministradas pelos juizes eleitorais, Fernando Nóbrega da Silva, da 8ª Zona Eleitoral e Mirla Regina da Silva Cutrim, da 9ª Zona Eleitoral; juiz de Direito, Edinaldo Muniz dos Santos; servidores do TRE, Maria Verônica da Costa, coordenadora de Registro e Informações Processuais da secretaria Judiciária e Renata Nogueira Colaça, da Seção de Exame de Contas Partidárias da Coordenadoria de Controle Interno.

O próximo e último Seminário Intermunicipal será realizado nos dias 25 e 26 de junho em Rio Branco, sede das 1ª, 9ª e 10ª Zonas Eleitorais.

O Seminário é destinado aos pré-candidatos, parlamentares, profissionais da área jurídica, consultores políticos, assessores, profissionais de ciências contábeis, acadêmicos, representantes de partidos políticos, servidores da Justiça Eleitoral e demais interessados.

Informações e inscrições (gratuita) poderão ser feitas diretamente no respectivo Cartório Eleitoral ou por meio dos telefones: (68) 3232-2664 ou 3232-2653 (8ª Zona Eleitoral - Senador Guiomard), bem como na Escola Judiciária Eleitoral (EJE), por meio do telefone (68) 3212-4492.

FONTE: Assessoria de Comunicação Social do TRE-AC

Voltar para notícias

Importante:
1 - Todos os artigos podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.
 
Copyright (c) 2006-2019. JurisWay - Todos os direitos reservados