JurisWay - Sistema Educacional Online
 
É online e gratuito, não perca tempo!
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Notícias Jurídicas

Últimas notícias

Procon-MG promove evento Procon-MG fala com Você - Precificação
Eventos - (01/08/2019)

Procon-MG promove 22º Encontro sobre Consumo e Regulação - Boas Práticas na Revenda de Produtos Cárneos
Eventos - (24/04/2019)

Procon-MG promove 7ª Edição do Momento educAtivo com o tema "O que o consumidor deve saber na hora de contratar um empréstimo?"
Eventos - (25/03/2019)

Procon-MG promove 21º Encontro sobre Consumo e Regulação - Proteção de Dados Pessoais e Defesa do Consumidor
Eventos - (20/03/2019)

Procon-MG promove evento no Dia Mundial de Defesa do Consumidor
Eventos - (07/03/2019)

Procon-MG promove Encontro sobre Capacitação em Publicidade de Alimentos e Direitos do Consumidor
Eventos - (25/11/2018)

Procon-MG promove evento sobre boas práticas de preparo e venda de alimentos ao consumidor
Eventos - (15/11/2018)

Procon-MG promove 6ª Edição do Momento educAtivo, dessa vez com o tema "A liberdade de escolha do consumidor sob a perspectiva comportamental"
Eventos - (02/10/2018)

Mais notícias do dia...

Conheça currículo resumido dos novos conselheiros do TJ (3)

Perguntas e Respostas JurisWay
Ferramentas Facebook:
Envie para um amigo:


Ou compartilhe com todos:

Conheça currículo resumido dos novos conselheiros:

FRANCISCO OLIVEIRA FILHO, 69 anos, 40 anos de carreira, natural de Niterói-RJ. Atuou nas comarcas de Palmitos, Orleans, São Francisco do Sul, Joaçaba e Florianópolis. Foi promovido ao cargo de desembargador em 1989.Já foi Corregedor-Geral da Justiça. É o atual presidente do Tribunal de Justiça de Santa catarina e, nesta condição, presidirá o Conselho de Gestão do Judiciário.(foto 1)

NEWTON TRISOTTO, 59 anos, 32 anos de carreira, natural de Ituporanga-SC. Ingressou na magistratura catarinense como juiz substituto em 1976. Atuou nas comarcas de Anita Garibaldi, Maravilha, São Miguel do Oeste, Concórdia , Joinville e Florianópolis. Foi promovido ao cargo de desembargador em 1997. Já foi Corregedor-Geral da Justiça do TJSC. Preside a 1ª Câmara de Direito Público do TJ.(foto 2)

LUIZ CEZAR MEDEIROS, 53 anos, natural de Joinville-SC. Iniciou carreira jurídica como promotor de justiça e, depois, atuou como procurador de justiça. Foi promovido ao cargo de desembargador em 2000, através da vaga do quinto constitucional destinado aos integrantes do Ministério Público. Preside a 3ª Câmara de Direito Público do TJ.(foto 3)

CESAR AUGUSTO MIMOSO RUIZ ABREU, 48 anos, 24 anos de carreira, natural de Florianópolis-SC. Ingressou na magistratura catarinense como juiz substituto em 1984. Atuou nas comarcas de Itajaí, São José, Tijucas, Abelardo Luz, Xaxim, Araranguá, Lages e Florianópolis. Tomou posse como desembargador em 2002. Integra a 2ª Câmara de Direito Público do TJ.(foto 4)

RICARDO OROFINO DA LUZ FONTES, 53 anos, 28 anos de carreira, natural de Florianópolis-SC. Ingressou na magistratura catarinense em 1980. Atuou nas comarcas de Xanxerê, Tijucas, Trombudo Central, Dionísio Cerqueira, Curitibanos, Blumenau e Florianópolis. Foi promovido ao cargo de desembargador em 2003. Preside a 1ª Câmara de Direito Comercial do TJ.(foto 5)

ALEXANDRE DIVANENKO, 54 anos, 27 anos de carreira, natural de Itajaí-SC. Ingressou na magistratura estadual em 1981. Atuou nas comarcas de Brusque, São José, Urubici, Orleans, Porto União, Curitibanos e Florianópolis. Tomou posse como desembargador em 2007. Integra a 3ª Câmara Criminal do TJ.(foto 6)

JORGE HENRIQUE SCHAEFER MARTINS, 49 anos, 27 anos de carreira, natural de Tubarão-SC. Ingressou na magistratura catarinense em 1981. Atuou nas comarcas de São Miguel do Oeste, Abelardo Luz, Canoinhas, Blumenau e Florianópolis. Foi promovido ao cargo de desembargador em 2007. Integra a 2ª Câmara de Direito Comercial do TJ.(foto 7)

LEDIO ROSA DE ANDRADE, 49 anos, 26 anos de carreira, natural de Tubarão-SC. Ingressou na magistratura estadual em 1982. Atuou nas comarcas de Araranguá, Chapecó, Tangará, Ibirama, Campos Novos, Tijucas, Criciúma, Tubarão e Florianópolis. Tomou posse como desembargador em 2007. Preside a 4ª Câmara de Direito Comercial do TJ.(foto 8)

JOAO HENRIQUE BLASI, 51 anos, natural de Florianópolis-SC. Iniciou carreira jurídica como advogado. Teve atuação na área política e foi inclusive deputado estadual. Tomou posse como desembargador em 2007, através da vaga do quinto constitucional destinado aos integrantes da OAB-SC. Integra a 4ª Câmara de Direito Comercial do TJ.(foto 9)

JOSE AGENOR DE ARAGAO, 53 anos, 23 anos de carreira, natural de Itajaí-SC. Ingressou na magistratura estadual em 1985. Atuou nas comarcas de Joaçaba, Chapecó, Trombudo Central, Taió, Timbó e Itajaí. É o atual presidente da Associação Catarinense de Magistrados (AMC).(foto 10)

RODRIGO TOLENTINO DE CARVALHO COLLACO, 44 anos, 18 anos de carreira, natural de Florianópolis. Ingressou na magistratura em 1989. Atuou nas comarcas de Urubici, Palmitos, Papanduva, Porto União, Chapecó e Florianópolis. Foi presidente da Associação dos Magistrados Catarinenses e também da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). Titular da 4ª Vara Criminal da Comarca da Capital.(foto 11)

Fotos: Sissa Granada/Assessoria de Imprensa do TJSC

Voltar para notícias

Importante:
1 - Todos os artigos podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.
 
Copyright (c) 2006-2019. JurisWay - Todos os direitos reservados