JurisWay - Sistema Educacional Online
 
É online e gratuito, não perca tempo!
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Notícias Jurídicas

Últimas notícias

Procon-MG promove evento Procon-MG fala com Você - Precificação
Eventos - (01/08/2019)

Procon-MG promove 22º Encontro sobre Consumo e Regulação - Boas Práticas na Revenda de Produtos Cárneos
Eventos - (24/04/2019)

Procon-MG promove 7ª Edição do Momento educAtivo com o tema "O que o consumidor deve saber na hora de contratar um empréstimo?"
Eventos - (25/03/2019)

Procon-MG promove 21º Encontro sobre Consumo e Regulação - Proteção de Dados Pessoais e Defesa do Consumidor
Eventos - (20/03/2019)

Procon-MG promove evento no Dia Mundial de Defesa do Consumidor
Eventos - (07/03/2019)

Procon-MG promove Encontro sobre Capacitação em Publicidade de Alimentos e Direitos do Consumidor
Eventos - (25/11/2018)

Procon-MG promove evento sobre boas práticas de preparo e venda de alimentos ao consumidor
Eventos - (15/11/2018)

Procon-MG promove 6ª Edição do Momento educAtivo, dessa vez com o tema "A liberdade de escolha do consumidor sob a perspectiva comportamental"
Eventos - (02/10/2018)

Mais notícias do dia...

Imprensa da Capital conhece as instalações do Anexo do TJSC

Perguntas e Respostas JurisWay
Ferramentas Facebook:
Envie para um amigo:


Ou compartilhe com todos:

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Pedro Manoel Abreu, recepcionou representantes dos órgãos de comunicação da Capital na manhã desta sexta-feira (20/07), oportunidade em que promoveu uma visitação às novas instalações do Anexo do TJ, na chamada Torre II. O presidente apresentou as principais dependências, com passagens pelas salas de sessões, gabinetes de desembargadores e gabinetes ligados a alta cúpula do Poder Judiciário. Ao final do pequeno périplo, foi servido um brunch no ático da nova edificação. Desembargadores, assessores e diretores do TJ também acompanharam a visita ao prédio, que será inaugurado oficialmente na próxima sexta-feira (27/07), em solenidade marcada para às 17 horas. Trata-se de um prédio inteligente, dotado de soluções tecnológicas de ponta que serão utilizadas em benefício da melhor e mais ágil prestação jurisdicional, explicou o presidente. A obra, que custou cerca de R$ 17 milhões e consumiu 30 meses de trabalho, tem quase 17 mil metros quadrados de área construída distribuídos em 11 andares servidores por quatro elevadores. Ele possui todos os requisitos de acessibilidade para portadores de necessidades especiais e também é dotado de sistema de segurança, com alarme anti-incêndio e escadas para escoamento emergencial. Todo o prédio é servido com rede wirelles, assim como as salas de sessões estão aptas para garantir transmissões on line em tempo real pela intranet/internet. Além disso, o sistema de ar condicionado central utiliza água da chuva captada no topo do prédio e no estacionamento do TJ para refrigeração, com economia de custos e valorização do meio ambiente. Os recursos para o Anexo vieram do Fundo de Reaparelhamento da Justiça.

Fotos: Sissa Granada/Assessoria de Imprensa do TJSC


Voltar para notícias

Importante:
1 - Todos os artigos podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.
 
Copyright (c) 2006-2019. JurisWay - Todos os direitos reservados