Logo JurisWay

Modelos de Procurações
Procuração Judicial para reivindicar direitos trabalhistas


Procuração Judicial para reivindicar direitos trabalhistas

OUTORGANTE:.............................

OUTORGADO:...............................

 

Pelo presente instrumento particular de procuração e na melhor forma de direito, o outorgante nomeia e constitui seu bastante procurador, o outorgado, especialmente para defender amigável ou judicialmente, os direitos e interesses dele, outorgante, contra a empresa .................. da praça de ..................... podendo recla­mar indenização, salários, reintegração no emprego e o que mais julgar conveniente; propor e acompanhar quaisquer ações, pro­cessos ou reclamações perante qualquer autoridade, Ministério do Trabalho e Varas do Trabalho; interpor recursos, acompanhar julgados e sentenças, aceitar acordo ou conciliação; receber, dar quitação e praticar os demais atos judiciais ou extrajudiciais ne­cessários ao bom desempenho deste mandato e substabelecer.

 

......................... , .......... de ................... de 200 .......

 

________________________________

Outorgante

Observações: Os termos e dados do documentos devem ser alterados e ou adaptados para atender aos interesses, eventuais negociações das partes e para adequá-las às situações específicas de cada caso. No caso de dúvidas ou de condicionantes especiais, é aconselhável procurar um advogado para redigir e esclarecer as partes sobre os reflexos jurídicos decorrentes.



Os conteúdos do site podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citado o nome do autor (quando disponível) e incluído um link para o site www.jurisway.org.br.


Achou esta página útil? Então....

Curta ou Compartilhe com os amigos:

Conte aos seus seguidores:

Copyright (c) 2006-2021. JurisWay - Todos os direitos reservados