Logo JurisWay

Modelos de Procurações
Procuração Judicial para promover ação de indenização por acidente


Procuração Judicial para promover ação de indenização por acidente

OUTORGANTE:......................................

OUTORGADO:........................................

 

Pelo presente instrumento particular de procuração e pela melhor forma de direito, o outorgante constitui e nomeia seu bastante procurador, o outorgado, para o fim especialmente para, com os poderes da cláusula "ad judicia", agir judicialmente contra .......................................................... autor do acidente de que foi vítima o outorgante, em consequência do qual resultou gravemente ferido, fato este ocorrido nesta cidade, na esquina da rua........................................... com a rua ........................................ no dia....... de...............de........., podendo o pro­curador, para tanto, acompanhar o inquérito policial, propor e acompanhar a ação competente, promover qualquer medida judi­cial, a bem de seus direitos e interesses, transigir, desistir e dar quitação e substabelecer.

 

........................... , ....... de..................... de 200 ...

 

______________________________

Outorgante

Observações: Os termos e dados do documentos devem ser alterados e ou adaptados para atender aos interesses, eventuais negociações das partes e para adequá-las às situações específicas de cada caso. No caso de dúvidas ou de condicionantes especiais, é aconselhável procurar um advogado para redigir e esclarecer as partes sobre os reflexos jurídicos decorrentes.



Os conteúdos do site podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citado o nome do autor (quando disponível) e incluído um link para o site www.jurisway.org.br.


Achou esta página útil? Então....

Curta ou Compartilhe com os amigos:

Conte aos seus seguidores:

Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados