Logo JurisWay

Modelos de Contratos
(Área trabalhista) Contrato de prestação de serviços (serviços de contabilidade)


(Área trabalhista) Contrato de prestação de serviços (serviços de contabilidade)


CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
 
 
 
 
 
Contrato de prestação de serviços que entre si fazem à empresa ...................................................... (nome da empresa CONTRATANTE) e a empresa de contabilidade ........................................ (nome da empresa contratada).

CONTRATANTE: ......................................., (nome da empresa contratante), CNPJ 00.000.000/0001-00, com sede a Rua ....................................(endereço completo da empresa CONTRATANTE), representado neste ato pelo seu sócio Diretor, .................................... (nome do sócio), CPF:.........................


CONTRATADA:.................................................. (nome da empresa contratada), CNPJ 00.000.000/0001-00, com sede à Rua ....................................(endereço completo da empresa contratada), representado neste ato pelo senhor .................................... (nome do representante), CPF:.........................
 
 
Firmam assim, o presente contrato, conforme cláusulas e condições abaixo:

Cláusula I - OBJETO

O CONTRATADO, através de sua equipe, se compromete a prestar serviços de contabilidade concernentes ao encaminhamento para parcelamento dos impostos federais ano-base .......... (citar o ano), Emissão e entrega do DIPJ (Declaração de Informações Econômico-Fiscais da Pessoa Jurídica) ano-base ............... e .................. e ainda, efetuar o Cálculo de Impostos Atrasados referentes aos anos de ..............;

Cláusula II – TEMPO

O serviço supra mencionado, será realizado e entregue na sede da empresa CONTRATANTE no prazo limite de 30 dias. (Trinta Dias);

Parágrafo Primeiro:

O prazo supra mencionado deverá se iniciar a partir da entrega de toda a documentação;

Parágrafo Segundo:

Havendo motivo relevante é admitido o adiamento deste prazo por mais 30 dias, desde que, expressamente, informado a empresa CONTRATANTE, com a antecedência mínima de 10 dias antes do vencimento.

Cláusula II – MATERIAL

Todo o material a ser empregado na execução do trabalho será com ônus do CONTRATANTE;

Cláusula IV - VALOR

O Valor do trabalho será de R$ XX,XX (Valor por extenso), acrescido das despesas necessárias a execução do trabalho, comprovadas mediante nota fiscal.

Parágrafo Primeiro

O valor supra mencionado será divido da seguinte forma:

a) No ato da assinatura deste Contrato, será pago ao CONTRATADO o percentual de 10% (dez por cento ) a título cobrir as despesas iniciais.

b) O valor restante será dividido em duas parcelas iguais, que serão pagas 30 (trinta) e 60 (sessenta) dias após a data da assinatura do presente contrato, independentemente do término do serviço.


Cláusula V - DESISTENCIA

Em caso de desistência, de qualquer das partes, haverá ônus a ser absorvido por quem desistir.

Parágrafo Primeiro:

Se a desistência ocorrer por iniciativa do CONTRATADO, este devolverá, em espécie, o valor integral já pago pela CONTRATANTE.

Parágrafo Segundo:

Ocorrendo a desistência, por iniciativa do CONTRATANTE, este perderá o direito à restituição do valor já efetivamente pago ao CONTRATADO;

Cláusula VI – FORO

Fica eleito o foro da cidade de ...................... (Nome da cidade e do Estado eleito), para dirimir quaisquer dúvidas que venham surgir no decorrer da vigência deste contrato.


E por estarem de acordo, nos termos de seus respectivos interesses, mandaram as partes lavrar o presente instrumento que assinam na presença de 02 (duas) testemunhas, para as finalidades de direito.


(cidade), (dia), de (mês) de (ano).


_________________________________________
Contratante


___________________________________________
Contratado

Testemunhas:

_________________________

_________________________
 



Os conteúdos do site podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citado o nome do autor (quando disponível) e incluído um link para o site www.jurisway.org.br.


Achou esta página útil? Então....

Curta ou Compartilhe com os amigos:

Conte aos seus seguidores:

Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados