Modelos de Procurações
Procuração para substituir um Diretor ou um Sócio de uma Sociedade


            Por este instrumento particular eu, abaixo assinado, ..................... (nome completo), nacionalidade .................., estado civil...................., profissão ...............,

CPF nº........................, RG nº ........................, residente e domiciliado à Rua ........................, nº........, na cidade de .........................., Estado de ...................... (se for empresa, substituir por: estabelecida à Rua ....................................., nº...... na cidade de ...................., Estado de .........................., inscrita no CNPJ sob o nº .......... e com contrato de constituição devida­mente arquivado (ou registrado) na Junta Comercial do Estado (ou no Car­tório de Registro de Títulos e Documentos), sob o nº.......... (demais dados do arquivamento ou registro), nomeio e constituo meu bastante procurador ............................... (nome completo), nacionalidade ...................., estado civil .........................., profissão ........................, CPF nu ............................, RG nº .........................., residente e domi­ciliado à Rua ................................... nº ......, na cidade de .................., Estado de ...................,  com plenos poderes para, sempre em conjunto com o Diretor-Presidente (ou: em conjunto com outro sócio), substituir o outorgante como Diretor-Gerente (como sócio) da Sociedade Anônima .................................. (ou: sociedade comercial) no seu cargo e praticar todos os atos que como tal lhe competem, tais como representação e defesa da sociedade, ativa e passivamente, quer em juízo, quer fora dele, aceitar saques, emissão, en­dossos e caução de títulos, depósitos e retiradas de dinheiro nos bancos, movimento de contas, emissão e endossos de cheques, assinaturas de con­tratos, correspondência, transferência de ações (isto no caso de Sociedade Anônima) e documentos em geral, e os demais atos necessários ao bom andamento dos negócios sociais, podendo substabelecer esta, mas somente mediante ordem escrita e a quem aquela sociedade indicar.

 

Local, data e assinatura do outorgante.


Os conteúdos do site podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citado o nome do autor (quando disponível) e incluído um link para o site www.jurisway.org.br.
Achou esta página útil? Então....

Curta ou Compartilhe com os amigos:

Recomende ao Google:

Conte aos seus seguidores:

indique esta página a um amigo Indique aos amigos


Comentários