Modelos de Procurações
Venda de automóvel


           Por este instrumento particular, eu,.................... (nome, nacionalida­de, profissão e residência) nomeio e constituo como meu procurador o Sr. .................... (nome, nacionalidade, profissão e residência), para o fim es­pecial de vender pelo preço que contratar, o automóvel.................... (mar­ca, tipo, modelo, espécie, ano, cor, chassi e placa), de exclusiva propriedade do outorgante, podendo ainda receber o preço, dar quitação, assinar o do­cumento de venda, representando junto à Diretoria do trânsito (nome que tenha a repartição competente no estado em que se está fazendo o negó­cio) e promover a respectiva transferência, dando ao comprador plena posse do automóvel vendido.

 

(datar, assinar e reconhecer firma)

 

Observação: Este modelo de procuração pode ser usado para qualquer bem móvel.

Observações: Os termos e dados do documentos devem ser alterados e ou adaptados para atender aos interesses, eventuais negociações das partes e para adequá-las às situações específicas de cada caso. No caso de dúvidas ou de condicionantes especiais, é aconselhável procurar um advogado para redigir e esclarecer as partes sobre os reflexos jurídicos decorrentes.
Os conteúdos do site podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citado o nome do autor (quando disponível) e incluído um link para o site www.jurisway.org.br.
Achou esta página útil? Então....

Curta ou Compartilhe com os amigos:

Recomende ao Google:

Conte aos seus seguidores:

indique esta página a um amigo Indique aos amigos


Comentários