Página
Inicial
JurisWay
é...
Responsabilidade
Social no Brasil
Anuncie
Conosco
Conheça nossos
Colaboradores
Profissionais
Classificados
Críticas e
Sugestões
Busca Geral JurisWay
Login JurisWay


Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Ainda não tem login?
Cadastre-se já!

 
Conteúdo  gratuito.
Cadastro opcional.


Conteúdo JurisWay

 

Fórum de Discussões

Este espaço é destinado ao uso exclusivo dos usuários do site, que podem interagir entre si fazendo suas perguntas e ajudar os outros dando respostas.

Atenção: Os conteudistas do JurisWay não respondem perguntas através do Fórum.

 
indique está página Indique aos amigos
 
Direito Civil
Mostrando 1-1 de 1 registros.

Carlos
AÇÃO DEMOLITORIA EM RITO SUMARIO ()
Olá Bom dia,

Gostaria de uma orientação, pois como dizem aqui no RJ,estou mais perdido que cego em tiroteio.rsrs
Em abril de 2009 comprei uma casa em Bangú -RJ. Casa simples, quarto, sala , cozinha e banheiro de laje sobre a qual pretendia construir um terraço. Ocorre que após a compra tive serios problemas cardiacos, o que me obrigou a um longo tempo de internação. Em novembro de 2009 finalmente mudei-me para a casa e qual não foi minha surpresa au constatatar que o meu vizinho havia construido um quarto com banheiro em cima da minha cozinha. Fui conversar com ele e ele informou-me que a falecida mãe dele havia dado a laje para ele. Porem ele não tem documentação nenhuma. O pior é que conforme laudos da defesa civil, a cozinha não tem estrutura para sustentar duas lajes, paredes, 1 caixa d'agua de mil litros (que diga-se de passagem era alimentada por um gato no meu hidrometro)~.
E eu sempre cobrando a demolição de tal comodo a ele , e ele dizia que ia resolver. Para minha surpresa o mesmo vendeu a casa em dezembro de 2012. Devido as minhas frequentes internações ajuizei uma ação em junho de 2013. Em setembro de 2013 houve uma audiencia de conciliação wm que a atual proprietaria levou o antigo proprietario como testemunha e o mesmo alegou que que a tal constrUção tinha mais de 20 anos. O que se trata de uma inverdade pois as duas escrituraras anteriores a minha o tal comodo não consta. Esta semana olhando o PUSH processual vi uma petição no PROGER DO Meier que achei estranho pois a minha ação esta ajuizada no forum de Bangu e para quem não conhece o RJ , fica bem distante um do outro
Sendo assim peço ajuda a quem puder me orientar
ABRAÇOS A TODOS

Postar mensagem neste tópico

Voltar aos tópicos

Primeira << Anterior [1] Próxima >> Última

 
indique está página Indique aos amigos
 
© Copyright 2024 JurisWay - Todos os direitos reservados