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Direito Civil
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 Bruna |
Dano - Problema na compra de passagens aéreas. ()
Realizei a compra de uma passagem aérea no exterior no cartão de crédito em site de uma agência de viagens, que aparece inclusive em comerciais na televisão, com um mês e meio de antecedência.
Dias antes do meu vôo, a agência me enviou emails dias antes da minha volta acusando alterações ou cancelamento em meu vôo.
Como não existe nenhum tipo de suporte pós venda da agência, entrei em contato com a agência, que afirmou minha passagem não estar inteiramente "quitada".
Resumindo a história:
Fui barrada no check-in para pagar a tal taxa. Paguei e peguei um comprovante da companhia dizendo que tratava-se de um valor não pago da tarifa e depois me dirigi até o guichê do aerporto e paguei a taxa de embarque.
Já no Brasil, contactei a agência. Que se recusa a me reembolsar alegando ser taxa de embarque (o que eu provei pelos documentos escaneados que são documentos distintos).
Quer dizer, arquei com o ônus pelo erro da agência em me cobrar. Considero isso dano material.
E também, passei por uma situação chata no check-in de quase não poder embarcar, fiquei com medo de perder o vôo por negligência da agência. Fiquei com medo, raiva, constrangida..considero que fui lesada moralmente.
Posso entrar com uma ação de danos materiais e morais?
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