JurisWay - Sistema Educacional Online
 
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Fale Conosco
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Eu Legislador

Outras Leis do
Eu Legislador

Lei da Fila
Lei Ordinária

Lei da Moradia
Lei Complementar

Estacionamento para Gestantes
Emenda Constitucional

Isenção de pagamento no transporte coletivo
Lei Ordinária

Lei 2.011/2011
Lei Ordinária

Veja mais ...

Ordem na casa .
Proposta por Eliana Nakayama

Rever as leis aplicadas.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

Proposta de Emenda Constitucional

 
Importante, sabermos dentro dos departamentos na arêa advocaticia, quem realmente é advogado e quem pode exercer a profissão, - A lei e a ordem (depto especifico que dá origem a lei das doutrinas e a ordem dos mandatos. - Devido as inúmeras solicitações, na consulta de um advogado, noto a inexperiência de muitos, onde largam o caso trocando seus lugar de advogado, por assistentes de deputados, policia invesatigadores e outros. - Um sistema que tem dominado até a promotoria pública. - Com isso o trabalho atuado pelo advogado se torna duvidoso nas mãos de pessoas não qualificadas. - O que acontece muito hoje em dia é pessoas atuando como oficial de justiças sem ser, advogado com registros falsos ou utilizando de advogados verdadeiros ou juizes com abuso de poder empregando leis beneficiando o próprio crime organizado incluindo ouvidoria com pessoas não autorizadas ou que desconhecem as leis verdadeiras. - Contudo as leis deve ser denominada com responsabilidade, e atuada com boa fé nas diretrizes já existentes sendo verdadeirase revistas antes de emprega-las, devido inúmeros artigos adulterados com propósito de serem utilizadoas até mesmo pelo crime organizado do lado da ordem . - contudo termos a segurança de punir os irresponsaveis pelo ato anti democrático civil e constitucional. - Vários levantamentos de estados onde a má informação se torna crime e corrupção. Ass. Eliana nakayama - rg. 10.832.198.8 sp brasil - fone - ddd- 11 976180509 - email - nagyana1@gmail.com - antigo profissional.eliana@gmail.com - escritora - palestrante educadora.-
 



Justificação / Exposição de Motivos

 
Importante:
1 - Todas as propostas de lei podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

Comentários e Opiniões

1) Renan (31/03/2016 às 15:43:39) IP: 200.238.102.232
Não consigo acreditar que uma coisa essas está aqui publicada.
A pessoa que escreveu isso sabe ler? Pergunto isso porque, se soubesse ler perceberia que era para escrever uma Proposta de Emenda à Constituição, e não para escrever seus devaneios.


Somente usuários cadastrados podem avaliar o conteúdo do JurisWay.

Para comentar este artigo, entre com seu e-mail e senha abaixo ou faço o cadastro no site.

Já sou cadastrado no JurisWay





Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Não sou cadastrado no JurisWay




 
Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados