JurisWay - Sistema Educacional Online
 
Kit com 30 mil modelos de petições
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Eventos
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Sala dos Doutrinadores
Autoria:

Ana Flávia Farias Porto


Ana Flávia Farias Porto, acadêmica do curso de Direito da Faculdade Católica do Tocantins. Email: fafaporto@hotmail.com. Telefone para contato (63) 98416-3699. Orientada por Fábio Barbosa Chaves, Doutor em Direito da PUCMINAS. Mestre em Direito e Relações Internacionais pela PUCGOIÁS. Especialista em Direito Processual pela UNAMA. Professor de Graduação e Pós-graduação pela Faculdade Católica do Tocantins. E-mail: fabio.barbosa@catolica-to.edu.br.

envie um e-mail para este autor
A Sala dos Doutrinadores é um espaço virtual destinado a abrigar artigos jurídicos, peças jurídicas, teses e monografias de doutrinadores, juízes, promotores, advogados, professores e estudantes que tenham desenvolvido estudos jurídicos úteis aos pesquisadores do Direito.

O espaço estará voltado aos autores que aceitem disponibilizar o material gratuitamente, como forma de participar do projeto JurisWay.

Se você quiser contribuir, disponibilize sua obra inserindo-a no site através do nosso editor de textos.

Você deve ser um usuário cadastrado para poder participar.

Ensaios Jurídicos

Direito Penal

» A DESNECESSIDADE DO CONTATO FÍSICO PARA A CONFIGURAÇÃO DE AÇÃO PENAL POR CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL
» Ana Flávia Farias Porto (última alteração em 11/05/2019)

» Ver todos os artigos de Direito Penal





Apenas 1 item encontrado.
 
Copyright (c) 2006-2025. JurisWay - Todos os direitos reservados