JurisWay - Sistema Educacional Online
 
É online e gratuito, não perca tempo!
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Eventos
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Sala dos Doutrinadores
Autoria:

Márcio Pereira Campos


Advogado, graduado em História-FAPAM (Faculdade de Pará de Minas), graduado em Direito-FAPAM, pós graduado em Direito do Trabalho pela Faculdade Pitágoras, pós graduando em Seguridade Social - UCAM, presidente da Comissão de Direito Previdenciário OAB de Pará de Minas/MG.

envie um e-mail para este autor
A Sala dos Doutrinadores é um espaço virtual destinado a abrigar artigos jurídicos, peças jurídicas, teses e monografias de doutrinadores, juízes, promotores, advogados, professores e estudantes que tenham desenvolvido estudos jurídicos úteis aos pesquisadores do Direito.

O espaço estará voltado aos autores que aceitem disponibilizar o material gratuitamente, como forma de participar do projeto JurisWay.

Se você quiser contribuir, disponibilize sua obra inserindo-a no site através do nosso editor de textos.

Você deve ser um usuário cadastrado para poder participar.

Artigos Jurídicos

Direito Previdenciário

» A CONVERSÃO E AVERBAÇÃO DO TEMPO ESPECIAL EM COMUM PARA CONCESSÃO DE APOSENTADORIA DOS SERVIDORES TITULARES DE CARGOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
» Márcio Pereira Campos (última alteração em 26/01/2017)

» Ver todos os artigos de Direito Previdenciário





Apenas 1 item encontrado.
 
Copyright (c) 2006-2026. JurisWay - Todos os direitos reservados