Você não está conectado 
Faça o login no JurisWay:





Não tem conta?
Cadastre-se no JurisWay

Esqueceu a senha?
Crie uma nova

Cursos Online Gratuitos
Cursos > Desenvolvimento Profissional > Marco Túlio


Marco Túlio

8,4/10
96.132 avaliações
em 100 cursos

Fundamentos de Empreendedorismo - Parte I: Introdução
Desenvolvimento Profissional

Embora o empreendedorismo esteja normalmente associado à abertura de novos negócios, seus conceitos podem ser aproveitados por qualquer profissional interessado em desenvolver um maior poder de iniciativa.


error_outline
Você está acessando o JurisWay como visitante
Avaliações deste curso
8,6/10
Avaliado por
835
internautas
 
Ótimo ~ 57%
 
Bom ~ 34%
 
Médio ~ 7%
 
Ruim < 1%
 
Péssimo < 1%
Comentários mais recentes
Juliano
Material didático excelente, de fácil compreendimento.
Há 3 meses atrás.
Robert
Santa Maria/RS
Bem explicativo
Há 4 meses atrás.
Cleide
Iniciou com o significado da palavra. Isso proporcionou um melhor entendimento. O Conteúdo foi objetivo, direto e trouxe muito aprendizado.
Há 8 meses atrás.
Jose
Ele nos dar uma boa visão do que é empreender, e ser bem sucedido ou não
Há 10 meses atrás.
Cicero
Niterói/RJ
Eu tenho formações sistemáticas e completas de nivel Superior (Direito), de nível técnico (Contabilidade e Transações imobiliárias), sem contar as formações de ensino fundamental e médio. Entretanto, em todos esses curos que fiz, nunca me foi nesinado nada a respeito de empreendedorismo. Para mim, é coisa nova. E, acredito que também é para milhares de brasileiros e brasileiras. Mesmo porque, a filosofia de empreendedorismo no Brasil só veio mostrar a cara a partir do fenômeno do desemprego em massa ocorrido no Brasil. E isto data de mais ou menos 20 anos atrás. Antes tínhamos muitas empresas (Multinacionais, Grande porte, médio e pequeno porte). Eram empregos que sobravam a rodo pelo Brasil afora. Agora, nesses últimos tempos 15 ou 20 anos para cá, ensina-se o empreendedorismo, no afã de se criar as pequenas e as micro empresas, até mesmo o empreendedor individual. Ainda temos que estudar muito para sermos empreendedores de verdade e de certeiro e absoluto sucesso. POIS BEM, o autor do trabalho merece nota 10, é claro. Mas, como eu sou iniciante nesta filosofia do empreendedorismo, leio, releio, ouço e torno ouvir novamente, mas não consigo dizer se cmpreendi tudo ou a maior parte do conteúdo apresentado. Por isso é que não dei a NOTA 10, no afá de deixar entendido que ainda tenho muito a aprender. Obs.: Hoje eu sou aposentado e, pela minha idade, não consigo mais trabalho. Preciso ser um empreendedor, sim, preciso. Mas, ainda não aprendi a sê-lo.
Há 11 meses atrás.

0s - 0 ms