Você não está conectado 
Faça o login no JurisWay:





Não tem conta?
Cadastre-se no JurisWay

Esqueceu a senha?
Crie uma nova

Cursos > Desenvolvimento Pessoal > Tatiane Santana

Curriculum Vitae - Currículo passo a passo para pessoas sem experiência profissional

Paula não possui nenhuma experiência profissional. Entretanto, é preciso fornecer fatos que comprovem as habilidades e qualificações citadas no item anterior. Assim, o tópico Experiência Profissional será substituído por Experiência de Vida, e deve destacar as atividades desenvolvidas e os resultados obtidos. Desta forma, esta seção ficaria assim:

Experiência de Vida

Período Escolar
Por ser muito comunicativa, apresentou a maioria das atividades em grupo das quais participou. Sempre obteve bom rendimento escolar. Assim, desenvolveu autoconfiança suficiente para enfrentar e vencer novos desafios.

Grêmio Estudantil (2003)
Participou da organização de eventos e da negociação e contratação de serviços, aprimorando a habilidade para trabalhar em equipe e desenvolvendo a capacidade de iniciativa.

Experiência com Computadores e Internet
Montou e formatou grande quantidade de trabalhos escolares, o que lhe rendeu uma grande facilidade na manipulação de editores de textos. Adquiriu também experiência e desenvoltura em buscas e pesquisas de informações na internet.

Língua estrangeira
Aprendeu e desenvolveu a capacidade de entendimento e expressão em língua inglesa, atingindo um nível intermediário, o que a torna capaz de ler, entender e se expressar tanto oralmente como por escrito nessa língua.

Oradora da Turma (2005)
Se candidatou a oradora da turma, o que demonstrou sua capacidade de assumir compromissos e enfrentar novos desafios. Foi selecionada e obteve grande sucesso na sua apresentação, demonstrando, mais uma vez, sua facilidade para lidar com as palavras e sua coragem para falar em público.



 
21
 
Este módulo possui 25 páginas.
Você está na página 21 (84%)

Voltar ao Início do Curso
Você não está logado! Login
Caso queira salvar este curso em seu histórico, faça login no JurisWay e volte ao início do curso.

0s - 0 ms