Você não está conectado 
Faça o login no JurisWay:





Não tem conta?
Cadastre-se no JurisWay

Esqueceu a senha?
Crie uma nova

Cursos > Direito Ambiental > Ana Rodrigues

Dano Ambiental

O meio ambiente do trabalho é o local onde homens e mulheres desenvolvem suas atividades laborais.

Por fim, o patrimônio genético está ligado com a engenharia genética que manipula moléculas de DNA/ RNA recombinante originando a produção de transgênicos, a fertilização " in vitro" , etc.

Vocabulário

DNA: Todo ser vivo é formado por uma base genética. Via de regra, os organismos são formados por DNA e RNA. DNA é a sigla de ácido desoxirribonucléico. É o gene que através de duas propriedades replicação e transcrição, determina os caracteres hereditários, além de transmiti-los de geração a geração.O DNA foi descoberto nos anos 50 pelos cientistas Watson e Crick que também concluíram que todo ser vivo é formado por duas cadeias de bases nitrogenadas, organizadas em forma de hélice, conectadas entre si por pares, sendo que essas bases recebem o nome de adenina (A), timina (T), citosina (C) e guanina (G). O homem, por exemplo, tem 23 pares de cromossos que são os responsáveis pelo genótipo do indivíduo.

RNA: RNA é a sigla de ácido ribonucléico. É produzido a partir do DNA, sendo que nele a base nitrogenada timina (T) não está presente. A timina (T) tem como sua substituta a uracila (U).





 
3
 
Este módulo possui 22 páginas.
Você está na página 3 (14%)

Voltar ao Início do Curso
Você não está logado! Login
Caso queira salvar este curso em seu histórico, faça login no JurisWay e volte ao início do curso.
Quer ir para uma página específica?

Ou veja a estrutura do curso:

Dano Ambiental

0s - 0 ms