Você não está conectado 
Faça o login no JurisWay:





Não tem conta?
Cadastre-se no JurisWay

Esqueceu a senha?
Crie uma nova

Cursos > Desenvolvimento Profissional > Danilo Santana

Lições de Oratória

Outro exemplo:

Todos nós desejamos aprender a nos expressar bem, ter capacidade de convencer os nossos interlocutores, conseguir comover e sensibilizar as pessoas ao nosso redor e, naturalmente, desenvolver técnicas que valorizem a nossa capacidade de comunicar e externar os nossos pensamentos, mas, por outro lado, temos de reconhecer que este aprendizado exige dedicação, trabalho e muita vontade de vencer.

Pois bem, hoje vamos conhecer alguns instrumentos, que bem utilizados, poderão facilitar a nossa capacidade de expressar e comunicar com as pessoas, mas sem afastar a certeza de que não existem fórmulas mágicas. Tudo dependerá do empenho, do capricho e, sobretudo, da nossa capacidade de disciplinar a nossa conduta diante do aprendizado.

Não é um gesto, uma palavra, uma atitude ou o conhecimento profundo de uma determinada matéria que nos dará a condição de dominar uma palestra e entusiasmar um determinado auditório, mas, sem dúvida, é a soma de todos estes requisitos, aliados a uma forma coordenada e a uma técnica direcionada, que nos dá a possibilidade de alçar à condição de patronos de uma tese e, com toda glória, termos condições de dividi-la com o público.


 
24
 
Este módulo possui 25 páginas.
Você está na página 24 (96%)

Lista de Módulos
Você não está logado! Login
Caso queira salvar este curso em seu histórico, faça login no JurisWay e volte ao início do curso.
Quer ir para uma página específica?

Ou veja a estrutura do curso:

Lições de Oratória

0s - 0 ms