Logo JurisWay

Curiosidades e Textos Interessantes
Reconhecendo um derrame - você pode salvar uma vida


Reconhecendo um derrame - você pode salvar uma vida

Durante um churrasco uma amiga tropeçou e caiu. E assegurou a todos queestava muito bem. Ela havia apenas tropeçado por causa de seus sapatos novos.
Eles a limparam e lhe deram um novo prato de comida, enquanto parecia umpouco agitada. Ingrid aproveitou o resto da festa.O marido de Ingrid ligou mais tarde dizendo a todos que sua esposa tinha sido levada ao hospital. Às 18:00 horas, Ingrid faleceu. Ela sofreu um derrame no churrasco. Se tivessem sabido identificar os sinais do derrame talvez Ingrid estivesse conosco hoje.

Reconhecendo um derrame

Um neurologista afirma que se a vítima for socorrida dentro de 3 horas pode-se reverter totalmente os efeitos de um derrame.Totalmente. Às vezes os sintomas de um derrame são difíceis de identificar. Infelizmente, a falta da consciência dos que estão ao redor ocasiona o desastre.


A vítima do derrame pode sofrer danos no cérebro quando as pessoas próximas falham em reconhecer os sintomas do derrame. Agora os medicos dizem que um observador pode reconhecer um derrame fazendo três simples
perguntas:

1. * Peça ao indivíduo para SORRIR.

2. * Peça que LEVANTE AMBOS OS BRAÇOS.

3. * Peça que a pessoa FALE UMA SENTENÇA SIMPLES coerentemente.

Se a pessoa tiver problema com uma dessas tarefas, leve-a ao médico IMEDIATAMENTE.

Após ter descoberto que um grupo de voluntários não médicos poderia identificar a fraqueza facial, a fraqueza do braço e os problemas do discurso, investigadores incitaram o público em geral para aprender as três perguntas. Apresentaram suas conclusões na reunião anual da Associação Americana de Derrame em fevereiro passado.


Difundido o uso deste teste que poderia resultar no diagnóstico e no tratamento do derrame e impedir os danos cerebrais.

Um cardiologista enfatiza que se todos que receberem este e-mail e enviarem a 10 pessoas, ao menos uma vida será conservada.

Observação: autor desconhecido.




Os conteúdos do site podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citado o nome do autor (quando disponível) e incluído um link para o site www.jurisway.org.br.


Achou esta página útil? Então....

Curta ou Compartilhe com os amigos:

Conte aos seus seguidores:

Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados