JurisWay - Sistema Educacional Online
 
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Fale Conosco
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Defesa do Consumidor
 

Anvisa: Portaria orienta sobre pedidos de vista e cópias de processos

Fonte: ANVISA 21/5/2012

Texto enviado ao JurisWay em 21/05/2012.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

Os interessados que quiserem solicitar cópias de documentos ou vistas de autos de processos na Anvisa deverão seguir os procedimentos descritos na Portaria 748-C/2012, publicada no Diário Oficial da União.

 

Pela portaria, o requerimento deve ser encaminhado ao Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), por meio dos seguintes canais: Central de Atendimento ao Público (0800 642 9782), formulário do Fale Conosco ou pelo atendimento presencial da Agência.

 

O requerimento será analisado pela unidade organizacional responsável pelo documento. Será garantido o acesso à informação, ressalvados os casos em que se tratar de informação classificada como sigilosa.  O serviço de busca e fornecimento de informação é gratuito; é cobrado do requerente apenas o valor necessário ao ressarcimento do custo da reprografia.

 

Se não for possível conceder o acesso de imediato, a Agência terá o prazo de cinco dias úteis, a contar do requerimento, para analisar o pedido e responder ao usuário quanto à possibilidade de atendimento do pleito.

Daniele Carcute – Imprensa/Anvisa





Nossas notícias são retiradas na íntegra dos sites de nossos parceiros. Por esse motivo, não podemos alterar o conteúdo das mesmas até em casos de erros de digitação.

Importante:
1 - Todos os artigos podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

 
Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados