Últimos artigos
Qual o tempo máximo que podemos ficar sem tomar banho? Médicos respondem 19/06/2017
Ministério da Saúde lança campanha para incentivar doação regular de sangue 19/06/2017
Ministério da Saúde lança plataforma exclusiva para promoção à saúde 19/06/2017
Comissão da Câmara aprova proibição a limite na banda larga fixa19/06/2017
WhatsApp deixa de funcionar em alguns celulares a partir de junho 19/06/2017
Quer saber se um produto tem registro? 19/06/2017
Ministério da Saúde anuncia acordo para reduzir sódio em alimentos19/06/2017
Transparência e ética em debate pelo setor de saúde19/06/2017
Como checar sua pontuação de crédito e o que ela diz sobre você 19/06/2017
Projeto proíbe limite de tráfego na banda larga fixa19/06/2017
Modajoy e Eletro Alba têm mais de 3 mil reclamações em apenas três meses
O Reclame AQUI está de olho em sites que não respeitam os direitos dos consumidores e tem muita gente reclamando de duas lojas nos últimos meses: Modajoy | Modatoi e Eletro Alba. A primeira, que vende tênis, bijuteria e óculos de sol, tem reputação "Ruim", e alguns consumidores alegam que só conseguem solucionar problemas com atraso de entrega e estorno de valor pago depois de deixarem a queixa no Reclame AQUI. Já a Eletro Alba, que comercializa principalmente eletrodomésticos, é considerada "Não Recomendada" e por enquanto não resolveu nenhum problema.
A primeira reclamação contra a Modajoy | Modatoi foi registrada no começo de setembro e, em apenas três meses, a empresa acumula 3.188 reclamações, respondeu 97,6% e solucionou 67,4%. Foi o caso de um consumidor de São Paulo que comprou um tênis dia 23 de outubro e reclamou que não havia recebido o pedido dia 30 de novembro. De acordo com a resposta da empresa e consideração do reclamante, o valor foi devidamente estornado. Veja a reclamação!
- See more at: http://noticias.reclameaqui.com.br/noticias/consumidores-alertam-para-duas-lojas-virtuais-que-atrasam-en_2585/#sthash.cwGtDQHh.dpuf
Nossas notícias são retiradas na íntegra dos sites de nossos parceiros. Por esse motivo, não podemos alterar o conteúdo das mesmas até em casos de erros de digitação.