Últimos artigos
Qual o tempo máximo que podemos ficar sem tomar banho? Médicos respondem 19/06/2017
Ministério da Saúde lança campanha para incentivar doação regular de sangue 19/06/2017
Ministério da Saúde lança plataforma exclusiva para promoção à saúde 19/06/2017
Comissão da Câmara aprova proibição a limite na banda larga fixa19/06/2017
WhatsApp deixa de funcionar em alguns celulares a partir de junho 19/06/2017
Quer saber se um produto tem registro? 19/06/2017
Ministério da Saúde anuncia acordo para reduzir sódio em alimentos19/06/2017
Transparência e ética em debate pelo setor de saúde19/06/2017
Como checar sua pontuação de crédito e o que ela diz sobre você 19/06/2017
Projeto proíbe limite de tráfego na banda larga fixa19/06/2017
Agência determinou a proibição após verificar irregularidades no registro, na distribuição e divulgação dos produtos.
A Anvisa determinou a proibição da fabricação, comercialização e distribuição de todos os lotes do Extrato de café verde com picolinato de cromo e minerais quelatos em cápsulas, de fabricante desconhecido e do queijo parmesão da marca Gulac e da Manteiga de primeira qualidade com sal da marca Colone fabricadas pela empresa Industria e Comercio de Laticínios Lacto Cristus Ltda.
A manteiga Colone e o queijo parmesão Gulac não possuem registro no Serviço de Inspeção Federal (SIF) e o extrato de café verde alega propriedades de saúde não comprovadas e possui ingredientes sem registro na Agência.
A Resolução RE 2.520 e a Resolução RE 2.521 estão na edição desta segunda-feira (19) no Diário Oficial da União (DOU)
Nossas notícias são retiradas na íntegra dos sites de nossos parceiros. Por esse motivo, não podemos alterar o conteúdo das mesmas até em casos de erros de digitação.