Últimos artigos
Qual o tempo máximo que podemos ficar sem tomar banho? Médicos respondem 19/06/2017
Ministério da Saúde lança campanha para incentivar doação regular de sangue 19/06/2017
Ministério da Saúde lança plataforma exclusiva para promoção à saúde 19/06/2017
Comissão da Câmara aprova proibição a limite na banda larga fixa19/06/2017
WhatsApp deixa de funcionar em alguns celulares a partir de junho 19/06/2017
Quer saber se um produto tem registro? 19/06/2017
Ministério da Saúde anuncia acordo para reduzir sódio em alimentos19/06/2017
Transparência e ética em debate pelo setor de saúde19/06/2017
Como checar sua pontuação de crédito e o que ela diz sobre você 19/06/2017
Projeto proíbe limite de tráfego na banda larga fixa19/06/2017
Seu celular já acabou travando por conta do calor e você teve que esperar ele resfriar para voltar a usá-lo? Pois vários motivos podem causar isso, como o uso de carregadores inapropriados e funções que precisam de muita energia do celular, como GPS e jogos. Esse fator pode prejudicar a bateria do aparelho e até reduzir o tempo de vida útil.
Por isso, sempre que o celular esquentar demais, o desligue e deixe em um ambiente mais frio até voltar à temperatura normal. Mas que tal algumas dicas para evitar tudo isso? Confira!
1) Desligue aplicativos e funções que não está usando, como Bluetooth, conexão de wi-fi ou 3G, e reduza o brilho da tela quando jogar ou assistir vídeos por muito tempo - assim ele não precisa fazer muitas coisas ao mesmo tempo.
2) Evite deixar o celular em lugares com pouca ventilação, como bolsos de calças, embaixo de almofadas e travesseiros e dentro do carro em dias de sol. As capinhas de proteção normalmente usadas para ajudar nas quedas também não deixam o aparelho “respirar” direito.
3) Outra boa dica para quem possui Android é o uso do app Cooler Master, que controla a temperatura do celular, além de ver quais aplicativos estão precisando de mais energia para funcionar, e esquentando o aparelho.
Fonte: Reclame Aqui
Para acessar o site Reclame Aqui, clique aqui.
Nossas notícias são retiradas na íntegra dos sites de nossos parceiros. Por esse motivo, não podemos alterar o conteúdo das mesmas até em casos de erros de digitação.