JurisWay - Sistema Educacional Online
 
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Fale Conosco
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Defesa do Consumidor
 

WhatsApp pode ser bloqueado novamente em instância superior

06/05/2016 Fonte: Idec

Texto enviado ao JurisWay em 09/05/2016.

indique está página a um amigo Indique aos amigos



Fonte: Catraca Livre
 

O processo que corre na justiça brasileira que causou o bloqueio do WhatsApp nesta segunda (2) pode voltar a fechar temporariamente o serviço no Brasil. 
 
Juristas consultados pelo site afirmaram que se os autores prossigam na ação contra o WhatsApp o caso deve chegar ao Superior Tribunal de Justiça. Neste caso, o pedido de bloqueio feito pelo juiz Marcel Montalvão, de Lagarto (SE), pode voltar a ser acatado integralmente.
 
O processo ainda segue em segunda instância no Tribunal de Justiça de Sergipe. O bloqueio foi pedido porque o Facebook, dono do WhatsApp, não cumpriu outra decisão judicial de compartilhar informações que subsidiariam uma investigação criminal.
 
O serviço também pode voltar a ser bloqueado por outro motivo. A intervenção do desembargador Ricardo Múcio, que determinou o desbloqueio do WhatsApp, precisa ainda ser avaliado pelo Tribunal de Justiça de Sergipe. Isso deve acontecer dentro de um mês e o serviço pode ser tirado do ar novamente dependendo do resultado dessa avaliação.


Para acessar o site Idec, clique aqui.

Nossas notícias são retiradas na íntegra dos sites de nossos parceiros. Por esse motivo, não podemos alterar o conteúdo das mesmas até em casos de erros de digitação.

Importante:
1 - Todos os artigos podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

 
Copyright (c) 2006-2025. JurisWay - Todos os direitos reservados