JurisWay - Sistema Educacional Online
 
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Fale Conosco
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Defesa do Consumidor

Últimos artigos

Um bom acordo é quando tudo se encaixa
23/07/2014

Adiantamento do 13º salário: ajuda financeira que pode ser bem-vinda
23/07/2014

Norma da ABNT em vigor há um ano restringe reformas em imóveis novos
23/07/2014

Inscrições para o Sisutec começam a partir desta segunda-feira
21/07/2014

Saiba fazer a transferência de dívida de carro ou imóvel para outra pessoa
21/07/2014

ingressos na Copa foram maior reclamação no Procon estadual
21/07/2014

Estudar no exterior já é realidade da classe C
21/07/2014

Além do 'efeito Copa': produtos e serviços no Rio subiram até 143% entre os Mundiais de 2010 e 2014
21/07/2014

Norma da ABNT em vigor há um ano restringe reformas em imóveis novos
21/07/2014

Caixas eletrônicos serão substituídos por banco 24 horas
21/07/2014

Mais artigos...

 

Copa do Mundo vai diminuir em 20% quantidade de voos no Brasil, diz presidente da Avianca

Texto enviado ao JurisWay em 21/05/2014.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

Copa do Mundo vai diminuir em 20% quantidade de voos no Brasil, diz presidente da Avianca
21/5/2014
imagem transparente

O presidente da Avianca, José Efromovich, disse que a Copa do Mundo produz o efeito contrário ao imaginado e pode até causar prejuízos à empresa.

Em entrevista a Heródoto Barbeiro na última quinta-feira (15), no Jornal da Record News, Efromovich declarou que a companhia pode ter uma diminuição de 20% na quantidade de voos durante o Mundial.

Após a entrevista, Efromovich foi recebido pelo diretor executivo nacional de relações institucionais da Rede Record, Zacarias Pagnanelli, e esteve com o jornalista e apresentador Celso Freitas.

Avianca

Considerada a companhia aérea que mais cresce no Brasil, a Avianca registrou, nos primeiros meses do ano, o maior aumento de demanda entre os voos domésticos das companhias aéreas brasileiras.

De acordo com a Abear (Associação Brasileira das Empresas Aéreas), no primeiro trimestre, a procura pelos voos da companhia aumentou 26,4%, com uma taxa de ocupação acima de 87%.

Segundo a empresa, o resultado foi alcançado pelo diferencial oferecido: bom atendimento, poltronas espaçosas (é a única companhia doméstica a ter o selo A em todas as suas poltronas) e refeição de qualidade à bordo e gratuita.

Além disso, a Avianca Brasil acaba de incorporar uma nova identidade visual, alinhando-se às demais empresas integrantes internacionais do grupo Avianca Holding.

A empresa adotará também uma nova assinatura e um novo logotipo,  uma representação abstrata do voo do condor, simbolizando seu princípio fundamental: conectar as três Américas.

“Sabemos o quanto uma experiência bem-sucedida — seja nos pontos de venda, canais de comunicação, atendimento, lojas, websites, check-in, salas de embarque, durante o voo ou até no desembarque —  é primordial para que uma marca seja admirada e reconhecida. Queremos mais do que clientes, queremos amigos, promotores da nossa marca. É esta experiência que queremos manter e aprimorar cada vez mais”, sintetiza José Efromovich, presidente da Avianca.



Fonte: R7
Importante:
1 - Todos os artigos podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

 
Copyright (c) 2006-2025. JurisWay - Todos os direitos reservados