Últimos artigos
Um bom acordo é quando tudo se encaixa 23/07/2014
Adiantamento do 13º salário: ajuda financeira que pode ser bem-vinda 23/07/2014
Norma da ABNT em vigor há um ano restringe reformas em imóveis novos 23/07/2014
Inscrições para o Sisutec começam a partir desta segunda-feira 21/07/2014
Saiba fazer a transferência de dívida de carro ou imóvel para outra pessoa 21/07/2014
ingressos na Copa foram maior reclamação no Procon estadual 21/07/2014
Estudar no exterior já é realidade da classe C 21/07/2014
Além do 'efeito Copa': produtos e serviços no Rio subiram até 143% entre os Mundiais de 2010 e 2014 21/07/2014
Norma da ABNT em vigor há um ano restringe reformas em imóveis novos 21/07/2014
Caixas eletrônicos serão substituídos por banco 24 horas 21/07/2014
Texto enviado ao JurisWay em 13/05/2014.
![]() |
SÃO PAULO – Dez anos depois de anunciar a última mudança, o Leite Moça, da Nestlé, resolveu atender aos pedidos dos consumidores e alterou a embalagem do leite condensado.
A nova lata tem formato slim, mais moderno e fácil de manusear, sistema Abre Fácil, características inéditas na categoria, e poderá ser encontrada nos supermercados a partir deste mês. Vale lembrar que a quantidade de produto continua sendo a mesma (395g).
Além disso, a marca optou por continuar a colocar receitas no rótulo; ao todo, são oito sugestões, incluindo as tradicionais Tapioca, Pudim de Leite e Brigadeiro. A novidade, neste caso, é o QR Code na embalagem que direciona para conteúdos exclusivos na nova plataforma digital.
O produto começou a ser comercializado no Brasil em 1890, com o nome Milkmaid, que foi alterado para Leite Moça em 1921, quando passou a ser o primeiro produto da Nestlé a ser produzido no País.